_Chapter Forty_

4.1K 277 74
                                    

Capitulo novo pq eu tô feliz!

Fui no show dos gostosos e foi a melhor noite de todas!

Sabina Hidalgo

O trânsito estava demorado e ficar no carro com Priscila era extremamente desconfortável, demoramos cerca de quarenta minutos para chegar de volta e ela me levou até a diretoria apenas para confirmar de que eu havia voltado para escola e que ela não me matou. Me despedi dela com um "tchau" e depois sai em direção ao meu quarto mas acabei esbarrando em Joalin.

- Finalmente garota! Onde caralhos você estava que não dava pra me responder? - Ela perguntava brava como se eu tivesse feito algo muito grave.

- É uma longa história...

- Tenho tempo o suficiente para ouvir. - Diz e eu bufo puxando ela para o meu quarto, nos sentamos na minha cama e comecei a explicar tudo pra ela.
- Espera, vocês voltaram então?! - Pergunta me olhando com expectativas.

- Não, não estou pronta para isso ainda. Só não vou mais ignora-la. - Respondo.

- Aff, volta logo Sabina. Você já aceitou o fato de que tudo não passou de uma mentira.

- Mas eu ainda não estou 100% confiante Joalin, muita gente já me chama de corna pelos corredores e se eu voltar com ela agora vão fazer o dobro de piadinhas e eu não quero isso. Fora que eu também não consigo tratar a Any como antes e nem responder os "eu te amo" dela, por isso só quero voltar quando estiver pronta pra não fazer ela sofrer.

- Tá fazer o que né...mas eai como a Any está? - Pergunta.

- Acho que um pouco melhor, mas ainda está com febre e não quer comer nada porque ela disse que fica enjoada. - Falo me deitando e jogando minhas pernas por cima da loira.

- Ihh será que eu já vou ser madrinha? - Joalin diz e eu arregalo meus olhos a encarando, não tinha a menor chance de Any estar grávida. Eu espero que não.

- Óbvio que não, pelo amor de Deus Joalin! - Falo e agora eu vou ficar com essa merda na cabeça, que ódio dessa loira.

- Calma Saby eu só estava brincando. - Diz rindo do estado em que me deixou.

- Não brinca assim. - Falo e ela volta a rir assentindo.

Vendo meu estado de nervoso Joalin rapidamente trocou de assunto e ficamos conversando por um bom tempo, saimos do quarto para irmos jantar e Joalin deu um fora em Hanna por mim quando ela veio falar comigo. Jantamos entre conversas com nossos amigos e depois voltei para o meu quarto sozinha, tomei um banho quente e quando sai do banheiro coloquei uma cueca e uma regata larga na cor cinza. Me deitei na minha cama e a voz de Any veio na minha cabeça reclamando por eu não estar usando shorts, neguei com a cabeça ao pensar nisso e procurei uma posição boa para dormir mas não estava conseguindo.

Durante esses dias eu não estava tendo muita dificuldade para dormir mas agora que eu vi Any e passei algumas horas com ela parece que eu voltei para semana passada onde dormir sem Any era uma missão quase impossível. Fechei meus olhos e só vinha ela na minha mente, só vinham momentos com ela, nós duas dormindo abraçadas...

- Que ódio eu só quero dormir. - Reclamo comigo mesma vendo que enquanto ela não saisse dos meus pensamentos eu não conseguiria dormir, e eu estou morrendo de sono.

Já eram por volta das três e pouca da manhã quando eu finalmente consegui pegar no sono, daqui a poucas horas teria que acordar de novo e isso me enchia de raiva pois acordaria cheia de olheiras e com certeza iria dormir em todas as aulas e levar esporro dos professores. Até quando não sabe Any Gabrielly consegue acabar comigo.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora