Sabina Hidalgo
|Sábado 20 de novembro|*Lembrando que as aulas nos EUA começam por volta de agosto e setembro por isso já está no final do ano*
Uma semana se passaram e hoje já era sábado, eu e a Any não estamos tão grudadas quanto antes pois sua mãe ganhou umas folgas e está me empedindo de ver a Any sempre, é nessas horas que eu sinto falta da escola e de poder ficar vinte e quatro horas com ela, com um pouco de esforço eu convenci a Priscila de me deixar sair com a Any e ela liberou, daqui a pouco estou indo buscar ela.
- Essa daqui mesmo, obrigada. - Falo com a moça da loja e em seguida saio com a sacolinha da joalheria e a aliança. Gastei quase todo dinheiro que eu tinha aqui mas vai valer a pena.
Sim eu comprei uma aliança pra ela e sim eu vou pedir a Any em namoro hoje. Acho que já enrolei de mais.
Eu não tenho absolutamente nada planejado, não sei como pedir alguém em namoro e vai ser tudo na base do improviso.
Enquanto dirigia para minha casa fui pensando no que eu poderia fazer, não faria isso no meio de muita gente pois eu tenho vergonha e acho que isso tem que ser um momento nosso. Mas também quero fazer um pedido romântico e fofo como ela gosta, acho que eu tive uma ideia.
Liguei pra Any e adiei nosso encontro para as cinco e meia da tarde o que fez ela desconfiar de alguma coisa e desligar na minha cara com uma certa irritação, ótimo consegui irritar ela no dia em que eu vou fazer o pedido de namoro. Você merece um prêmio Sabina Hidalgo.
Agora eram duas e pouca da tarde e eu tinha marcado as três com ela. Mas eu quero as cinco e meia pois acho que o pôr sol vai ser um momento ótimo. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto ver a roupa que eu iria usar e treinar o que eu poderia falar, estou nervosa e com medo dela não aceitar mas vou fazer isso mesmo assim, o não eu já tenho né.
Passei um tempo pensando no que eu poderia falar mas nada saia, acho que vai ter que ser tudo no improviso mesmo.
Quando deu quatro e meia eu fui tomar banho e me arrumei, coloquei uma blusa branca com uma camiseta xadrez preta e branca aberta na frente, uma calça preta e tênis um branco. Meus cabelos ficaram soltos mesmo. Peguei a caixinha com as alianças que estavam em cima da minha cama e a coloquei no meu bolso respirando fundo antes de descer e ir até minha mãe que estava na cozinha preparando o jantar.
- Mãe posso pegar o carro de novo? - Pergunto forçando uma carinha fofa e já indo de encontro a chave que estava em cima do balcão da cozinha.
- Onde você vai ir dessa vez Sabina? Não faz nem três horas que você voltou pra casa. - Ela diz fechando uma panela e se virando para mim. - Deixa eu adivinhar, Any Gabrielly?
- Isso...combinei de sair com ela, posso? - Pergunto e ela solta um suspiro.
- Pode Sabina, mas por favor não fica até tarde na rua.
- Beleza eu vou estar de volta antes das 22:00 prometo. - Ela me olha desconfiada mas depois assente falando que vai estar me esperando. Dou um beijo em sua testa e em seguida saio de casa indo até o carro.
Minhas mãos estavam suando no volante e o medo dela dizer 'não' estava quase me fazendo desistir, mas eu não vou, a Any me ama e eu amo ela então ela vai dizer sim, ela precisa dizer sim.
O fato de eu não ter contado para ninguém que a pediria em namoro, nem para Joalin, só havia me deixado mais nervosa já que não tinha ninguém para me acalmar e dizer:
"Fica tranquila Sabina vai dar tudo certo, ela vai dizer sim".
Cheguei em frente a sua casa e respirei fundo antes de buzinar duas vezes, não demorou muito para minha cacheada sair de casa, ela estava perfeita como sempre, usava uma blusa cropped preta com detalhes brancos, uma calça de couro preta e tênis branco com os cachos bem arrumados e uma leve maquiagem..enfim, a mulher mais gata de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto (Intersexual)
FanfictionSabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da escola que ficava com todo mundo e não se apegava a ninguém..bom, não até Sabina chegar.