_Chapter Forty Six_

3.3K 271 53
                                    

Sabina Hidalgo

- Toma esse remédio que eu vou fazer alguma coisa pra gente comer, como minha mãe não está em casa vou ter que improvisar alguma coisa. - Entreguei um comprimido pra ela junto com um copo de água enquanto pensava no que poderia fazer.

- Eu não quero comer nada Saby... - Falou e depois tomou o remédio fazendo uma careta depois que engoliu.

- Mas você vai, só um pouquinho. - Peguei uma panela no armário e coloquei um pouco de água. - Enquanto isso sobe e toma um banho que você vai se sentir melhor.

- Toma banho comigo? - Perguntou.

- Eu vou fazer nosso almoço.

- Mas toma banho comigo primeiro.

- Am.. - Parei de falar ao ver ela fechar os olhos com força. - Tudo b.. - Não deu tempo de completar minha frase e ela saiu correndo, fui atrás dela até o banheiro e segurei em seus ombros fazendo carinho ali enquanto ela vomitava. - Tá melhor? - Perguntei ajudando ela a levantar assim que ela fechou a tampa do vaso e dei descarga.

- Acho que um pouquinho... - Respondeu ainda parecendo um pouco tonta.

- Certo..vamos logo tomar banho. - Segurei sua mão e resolvi tomar banho com ela e depois preparar nosso almoço pois não queria deixar ela sozinha.

Fomos para o banheiro do meu quarto e enquanto eu enchia a banheira ela foi escovar os dentes, esperei a banheira encher e tirei minha roupa antes de entrar. Any fez o mesmo e depois se juntou a mim deitando a cabeça no meu peito, peguei o sabonete e comecei a passar por suas costas enquanto fazia carinho ali. Soltei os coques que ela tinha feito deixando seus cachos soltos e tomamos um banho bem demorado juntas.

Depois disso fomos pro quarto e eu coloquei um short e uma blusa confortável e ela colocou uma cueca minha junto com um moletom rosa também meu. Fiz um rápido almoço pra gente e fiz ela comer um pouquinho, beber água e depois voltamos para o meu quarto.

- Eu ainda tô mal amor... - Resmungou me abraçando e eu passei meus dedos por seu cabelo.

- Descança um pouco que você vai ficar melhor, isso é pra você aprender a me escutar. - Falei enquanto fazia cafuné nela.

- Tá Sabina eu já entendi. - Fechou seus olhos enquanto brincava com o piercing do meu umbigo e não demorou muito para eu sentir sua respiração ficando mais calma indicando que ela havia dormido.

Deixei ela quietinha do meu lado e fui jogar vídeo game pois não estava cansada, fiquei jogando por um tempo até me cansar e Any permaneceu dormindo pesado. Eu espero que ela acorde melhor pois odeio vê-la passando mal e tão caidinha como está.

-x-

Duas semanas depois

Any Gabrielly

Já faziam duas semanas desde que eu passei mal na festa do Krystian e desde então os enjoos frequentes não param, mas Sabina não sabe disso e pra ela eu já estou bem. Minha mãe não soube nem de quando eu passei mal semana retrasada e eu nem vou contar pra ela porque ela vai encher minha cabeça de coisas e eu já estou paranóica o suficiente com tudo isso, o pensamento de estar grávida não sai da minha cabeça e eu espero muito que não seja isso e sim efeito de alguma coisa que eu comi. Não tenho a menor condição de ter um filho agora e nem quero. Mas isso não é tão impossível já que esqueci de tomar remédio da última vez.

- Eu não vou comprar um teste Sofya! - Disse enquanto andava sem parar pelo meu quarto e roia minhas unhas. Sofya era a única que sabia sobre tudo que estava acontecendo comigo pois se eu guardasse tudo pra mim ficaria maluca.

- Você precisa Gaby, é isso ou ficar na dúvida e paranóica como você está. - Falou me parando e olhando para mim.

- Mas eu tô com medo, não tenho coragem. - Disse e segurei minhas mãos suadas uma nas outras.

- Eu estou com você, vamos lá. - Segurou minha mão e me olhou tentando me passar um pouco de calma.

Respirei fundo e depois fui com ela até o meu carro, entramos e depois seguimos até a farmácia. Eu estava nervosa então fiquei esperando no carro enquanto Sofya foi comprar para mim. Eu torcia e rezava para aquilo dar negativo ou então a minha vida acabaria e eu tenho total noção disso. Demorou poucos minutos e logo Sofya voltou com uma sacolinha na mão com o teste dentro e me entregou. Permanecemos em silêncio enquanto eu dirigia de volta para casa com as mãos suando e com muito medo, merda! Merda! Merda!

- Ei tenta se acalmar. - Sofya falou colocando a mão no meu ombro e o apertando como se tentasse me passar tranquilidade, algo impossível de se ter naquele momento.

- Não tem como Sofya! Se eu estiver grávida a minha mãe me mata e se não me matar a minha vida vai acabar de qualquer jeito. - Limpei uma lágrima solitária que havia caído enquanto me culpava de mil formas diferentes por ter esquecido de tomar a porra do remédio.

Sofya permaneceu fazendo massagem no meus ombro até chegarmos na minha casa e por sorte estávamos sozinhas, andei com ela até o meu quarto e nos sentamos na minha cama para eu tomar um pouco de coragem e ir fazer o teste.

- Eu não consigo. - Falei negando com a cabeça assim que ela me entregou o teste.

- Any você não pode ficar nessa dúvida por muito tempo, faz logo e teste e dependendo do resultado nós vemos o que fazer. - Sofya disse e eu respirei fundo pegando a caixinha de sua mão.

- Reza pra dar negativo por favor... - Falei e depois segui para o banheiro, minhas mãos estavam tremendo e eu estava mais nervosa do que tudo.

Fiz xixi no recipiente e o deixei em cima da pia do banheiro com o teste esperando passar o um minuto, esse foi o minuto mais longo e tenso de toda minha vida e eu só conseguia tremer e torcer para não estar grávida. Não é que eu não queira ter um filho com Sabina, eu quero, mas no futuro quando estivermos casadas e tivemos maturidade suficiente para isso, não agora com 17 anos.

- Você vê, eu não tenho coragem. - Falei entregando o teste pra ela de cabeça para baixo.

- Relaxa amiga, independente de tudo você ainda tem eu aqui. - Falou com um sorrisinho ladino e eu apertei minhas mãos firmemente esperando pela resposta.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora