Sabina Hidalgo
- Shh! - Any susurrou para mim assim que eu a empurrei na parede da sala e suas costas batendo na parede fez um barulho que poderia acordar Priscila.
- Desculpa... - Susurrei de volta enquanto deixava alguns beijos por todo seu pescoço.
- Meu quarto Hidalgo. - Falou enquanto apertava minha cintura e eu assenti a seguindo até seu quarto.
Subi as escadas com ela o mais rápido possível e tranquei a porta empurrando Any ali e comecei a morder seu pescoço, Any estava respirando com dificuldade enquanto tirava meu blazer e o deixou cair no chão. Eu tirei ela da porta e a empurrei na cama fazendo ela cair e ficar apoiada nos seus cotovelos enquanto me olhava. Me abaixei até seus pés e tirei suas botas antes de subir deixando beijos por toda sua perna e coxa.
- Sabina chega! Eu não quero preliminares! - Any falou ofegante e baixo.
- Cala a boca. - Passei minha mão por seu corpo entrando em seu vestido e parando em seu peito.
O apertei fazendo Any gemer baixinho para mim e comecei a passar minha mão livre por toda sua coxa até chegar em sua calcinha completamente molhada, brinquei com seu clitóris ainda por cima da calcinha enquanto massageava seu peito e Any estava ofegante e pelo que eu a conheço ela estava se segurando para não gemer alto. Cheguei sua calcinha um pouco para o lado e coloquei meu dedo médio dentro dela fazendo-a jogar a cabeça para trás e respirar fundo. Me deitei em cima dela corretamente e dei um selinho em seus lábios começando a movimentar meu dedo dentro dela.
- Gostou do baile? - Perguntei de implicância mesmo.
- S-Sim... - Respondeu ofegante enquanto apertava o lençol da cama.
- Qual foi a parte que você mais gostou? - Coloquei outro dedo fazendo movimentos mais rápidos agora e Any gemeu alto mas logo respirou fundo e tentou se controlar.
- Todas. Agora cala a boca. - Mandou ofegante enquanto tirava meu cropped deixando meus peitos e barriga expostos.
- Não quer conversar comigo? - Coloquei outro dedo dentro dela e Any cravou suas unhas nas minhas costas gemendo alto novamente.
- Filha da puta! - Xingou e mordeu meu pescoço com força sufocando seus gemidos ali.
- Que feio você xingando Elly. - Empurrei meus dedos mais fundo dentro dela e Any começou a rebolar nos meus dedos, ela estava louca para gozar e eu sabia disso. Tirei meus dedos de dentro dela e Any me olhou com ódio.
- Eu vou te matar! - Falou completamente ofegante e eu nada respondi, sai de cima dela e me ajoelhei no chão ficando de frente para sua boceta completamente encharcada. Tirei sua calcinha e subi um pouco mais seu vestido tento uma visão perfeita de Any.
Agarrei suas coxas e fui subindo beijos por ali até chegar em sua intimidade, olhei para Any que me encarava como se implorasse para que eu a fizesse gozar logo e então passei minha língua lentamente por toda sua intimidade de baixo para cima, repeti isso algumas vezes e fui aumentando meu rítimo, os gemidos de Any estavam bem audíveis e cada vez que eu modiscava seu clitóris ela gemia ainda mais alto. Continuei chupando ela enquanto a mesma agarrava com força o meu cabelo e não demorou muito para que ela gozasse na minha boca. Engoli tudo que ela tinha a me oferecer e passei minha língua por toda sua boceta até não sobrar nenhum resquício de gozo ali.
- Eu nunca vou me cansar do seu gosto bebê. - Falei voltando a me deitar em cima dela e deixei um selinho demorado em seus lábios, Any já estava ofegante e suando mas estavamos apenas começando ainda.
A ajudei a tirar seu vestido e ela tirou minha calça nos deixando completamente nuas.
- Eu vou controlar você agora. - Any falou em um tom autoritário e extremamente sexy enquanto me empurrava na cama e sentava na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto (Intersexual)
FanficSabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da escola que ficava com todo mundo e não se apegava a ninguém..bom, não até Sabina chegar.