_Chapter Fifty Two_

3K 256 71
                                    

Sabina Hidalgo

- Você vai ficar tonta desse jeito, senta um pouco. - Ouvi minha mãe dizer enquanto eu andava de um lado para o outro.

Eu estava ansiosa e irritada pois já estávamos aqui a meia hora e até agora ninguém veio aqui dar uma porra de explicação sobre o que ela tem.

- Não quero sentar, eu quero saber da minha namorada! - Falei e caminhei até a recepção pela quinta vez mas como em todas as vezes aquela desgraçada só respondeu que não sabe de nada enquanto mascava um chiclete. - Falou com ela? - Perguntei para Priscila assim que ela se sentou em uma poltrona próxima a gente.

Ela tinha ligado para Sofya para saber se Any havia comentado alguma coisa com ela, eu não sei como não havia pensado nisso a sei lá umas três semanas atrás que foi quando ela começou a ficar estranha do nada. Deveria ter ido direto conversar com ela ao invés de ouvir a Joalin.

- Falei, ela disse que sabe o que aconteceu mas não pode me contar nada porque a Any nunca a perdoaria. - Priscila respirou fundo, ah mas eu vou fazer essa garota falar por bem ou por mal.

- Mas ela vai contar sim! Mãe me empresta seu celular. - Cheguei perto dela mas ela apenas se levantou e me parou me deixando sentada no canto do sofá que tinha na recepção.

- Se acalma. - Mandou. - Você está muito afobada e isso não vai ajudar em nada, a Any vai ficar bem mas enquanto isso você precisa ser forte e esperar. - Disse passando a mão pela minha bochecha e secando alguma das lágrimas que ainda caiam.

- Você fala isso porque não é sua namorada que está lá. - Falei com meus braços cruzados enquanto ela me olhava triste.

- Eu já passei por isso quando você teve problemas no rim, sei como é angustiante mas precisamos esperar filha. Vai ficar tudo bem. - Se sentou do meu lado e deitou minha cabeça em seu ombro.

Priscila estava sentada em uma poltrona de cabeça baixa e passando as mãos por suas mechas loiras, ela estava se fazendo de forte mas eu sabia que ela estava tão irritada e com medo quanto eu.

-x-

Uma hora e quinze minutos de espera.

Eu já estava surtando de novo e dessa vez Priscila estava me acompanhando, até agora a única coisa que sabiamos era que Any foi fazer uns exames e logo teriamos mais notícias mas esse aviso já foi dado a quase vinte minutos e até agora nada.

- Olha aqui eu quero saber da minha filha agora ou eu vou invadir aquele consultório! - Ouvi Priscila falar com a recepcionista usando seu tom autoritário.

- O doutor já está vindo. - A recepcionista falou e olhei para o corredor a tempo de ver um médico vindo a nossa direção, senti meu coração acelerar e minhas mãos suarem. Queria saber dela logo.

- Família da Any Gabrielly Rolim Soares? - O doutor disse e minha mãe se levantou vindo até mim e Priscila também se aproximou.

- O que minha filha teve doutor? - Priscila perguntou nervosa ao médico a nossa frente que tinha uma expressão triste no rosto.

- Sinto muito mas a Any infelizmente teve um aborto espontâneo. - Senti meu coração parar por uns três segundos, do que esse cara está falando?

- C-Como? - Perguntei tentando entender a situação.

- A Any estava grávida mas acabou perdendo o bebê, acreditamos que o que causou isso foi muito estresse, uso de medicamentos sem prescrição médica e ela também não estava fazendo os exames necessários. - Minha cabeça estava girando e eu sentia que iria desmaiar a qualquer momento.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora