Sabina Hidalgo
- Ah...sim gosto. - Forço um sorriso pra ela.
- Peraí! Sério? A Any disse qur você não gostava! - Ela fala animada.
- Err..oque exatamente a Any te falou?
- Ela tava conversando com a Sofya sobre você não gostar de alguém..eu perguntei quem e ela disse que você não gostava de mim. - Fala e da de ombros. - Bom, ainda bem que ela estava errada.
Penso em alguma coisa para dizer mas não sabia o que fazer diante essa situação que eu me meti. Agora ela acha que eu realmente estou afim dela.
- Saby! - Estala os dedos na frente do meu rosto me fazendo voltar a realidade.
- Ah oi.
- O que você acha de ficarmos sério? Eu gosto de você, você gosta de mim não vejo por que não. - Diz com um sorriso largo no rosto.
Eu já tinha feito merda então pra piorar mais ainda eu falei.
- Pode ser. - Sorrio tentanto parecer o mais natural possível mas por dentro eu tava surtando! Céus e a Any?
Ela sorri comemorando e da vários beijos pelo meu rosto. Ela está realmente animada.
Assim que ela termina com a "comemoração" me da um último selinho antes de sair de perto de mim.
Solto um suspiro e volto pro meu quarto.
Entro e vejo a Any escrevendo alguma coisa em seu fichário, o cabelo dela está molhado provavelmente ela acabou o banho a pouco tempo. Franzi o cenho sorrindo quando vi ela com minha blusa vermelha de basquete.
- Minha blusa? Não lembro de ter te emprestado. - Indago sorrindo de lado.
- Eu achei jogada por ai e resolvi vestir..é bem confortável. - Fala olhando para o fichário e escrevendo alguma coisa.
- Tava na minha gaveta o que você queria achar? - Digo puxando a caneta da mão dela e ela me olha.
- Uma blusa ué. - Da de ombros.
- Entendi. - Sento em frente a ela. - Por que falou pra Bruna que eu não gosto dela?
- Eu estava falando com a Sofy ela que se entrometeu, e eu só falei a verdade.
- Sua sinceridade me impressiona as vezes Any.
- Melhor do que mentir..mas eai como foi sua conversa com a Bruna? - Diz e revira os olhos depois do "Bruna".
- Foi...hã...eu... - Tentei falar mas não conseguia.
- Vocês "terminaram"? - Fala fazendo aspas com as mãos.
- Não...eu meio que...aceitei ficar sério com ela. - Falo de uma vez enquanto olho pra caneta em minhas mãos.
- Você o que?!
- Eu não sabia o que fazer Ny, ela estava meio pra baixo e eu não gosto de magoar as pessoas! Então a única coisa a passar na minha cabeça foi dizer que topo!
- Ah..tá bom então. - Da de ombros mas seu olhar estava meio triste.
- Só isso? Tá bom?
- Sim, você queria que eu falasse mais o que? A gente nem tinha nada mesmo. - Fala e sai do quarto.
- Droga! - Murmuro pra mim mesma e deito na minha cama.
Parabéns Sabina você conseguiu afastar a Any. E vai afastar a Bruna também quando falar a verdade.
Any Gabrielly
Iludida de novo? Talvez.
Agora eu não sei se acredito mais que a Sabina gosta ou gostava de mim. Foi uma péssima ideia gostar de alguém de novo, ou melhor me apaixonar, sim eu estava..estou apaixonada por ela. Eu odeio me apaixonar por que da última vez deu tudo errado e não passou de uma aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto (Intersexual)
FanfictionSabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da escola que ficava com todo mundo e não se apegava a ninguém..bom, não até Sabina chegar.