Any Gabrielly
- Krystian você é muito gay puta que pariu. - Ouvi Sabina dizer enquanto ria e olhava para suas mãos, eles estavam na ponta do outro lado do barco e Krystian não soltava ela um segundo.
- Desculpa ai hétero top. - Ele disse em um tom ironico arrancando mais algumas risadas de nós.
- Com orgulho. - Sabina disse batendo em seu peito e eu olhei para baixo negando com a cabeça, continua idiota.
Continuamos indo em direção a montanha russa e esperamos Bailey e Alice voltarem para irmos todos juntos, enquanto esperavamos na fila eu estava conversando com Noah e Josh mas não podia deixar de ouvir a conversa atrás de mim entre Krys, Sabina e Emilly.
- Olha sua medrosa, eu vou com você. Ai a Sabina vai com a Any, pronto. - Krystian disse e como eu estava de frente para eles consegui ver Emilly fazer algum sinal para Krys com os olhos como se quisesse que ele mudasse suas palavras.
- Pode ser. - Ouvi Sabina dizer como se tivesse amado a ideia do chinês. - O negócio é ela deixar eu ir com ela, mal me responde quando eu falo com ela. - Sabina disse e desviei meu olhar daquele trio assim que percebi ela olhar para mim.
- Se ela não topar ai eu vou com você, até porque já percebi que o Krystian também é um medroso. - Emilly disse e novamente olhei para aquele trio a tempo de ver Krystian mostrando o dedo do meio pra ela que apenas riu.
Ok, eu não quero ficar perto da Sabina mas também não quero que essa garota consiga o que tanto quer então se a Hidalgo vir ficar do meu lado eu não vou empedi-la, não vai ser dessa vez que aquela menina vai ter o gostinho de ter Sabina com ela depois da babaca que foi dando em cima dela quando ainda estávamos juntas.
A fila foi andando e quando restou só o nosso grupo fomos nos acomodar nos assentos cada pessoa com sua dupla, eu me sentei sozinha no assento do meio e como eu já esperava Sabina veio perguntar se podia sentar do meu lado, apenas assenti e depois passei a olhar para o lado oposto dela me sentindo meio nervosa com as lembranças de quando viemos aqui no pedido de namoro e falamos diversos eu te amo uma pra outra sempre que achavamos que iriamos morrer.
Assim que começou a andar eu me segurei e me preparei enquanto o brinquedo subia, de fundo já escutava alguns gritos de nervoso mas o que mais se destacava era o grito fino de Krystian me fazendo rir no meio do nervoso. Quando olhei para baixo vi que a mão de Sabina estava aberta no nosso meio como se ela dissesse pra mim apertar quando quisesse mas eu me mantive forte segurando apenas no suporte preto.
- Puta que pariu! - Ouvi o grito fino de Krystian se destacar no meio de todos novamente enquanto a montanha-russa descia e não sabia se eu ria do desespero dele ou gritava então fiz as duas coisas.
Eu estava meio nervosa mas para minha sorte não demorou muito para acabar a volta e logo estávamos saindo do brinquedo.
- Ai merda. - Ouvi Sabina reclamar enquanto nos levantávamos e ela passou a mão em seu orelha, não entendi o que aconteceu mas também não perguntei mesmo tendo ficado um pouco preocupada.
- Eu tive uns 10 infartos diferentes mas super vou de novo. - Krystian falou assim que todos saimos da montanha-russa e em seguida olhou para Sabina que ainda estava com a mão na orelha. - O que foi Hidalgo? - Perguntou.
- Meu piercing novo bateu na trava de segurança. - Ela respondeu acabando com a minha dúvida, também quer colocar mil piercings na orelha.
- Bem feito, talvez isso tenha sido um sinal pra você para de furar essa orelha. - Joalin falou arrancando algumas risadas e Sabina mostrou o dedo do meio pra ela.
- Tadinha. - Emilly disse rindo e se aproximando dela para ver o que tinha acontecido, pelo que eu conseguia ver a região do piercing estava bem avermelhada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto (Intersexual)
FanficSabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da escola que ficava com todo mundo e não se apegava a ninguém..bom, não até Sabina chegar.