Any Gabrielly
Fui abrindo os olhos de vagar me acostumando com a claridade do quarto já que a Sabina deixou a cortina aberta ontem e logo despertei, o quarto estava frio e meus braços entrelaçados na cintura da Saby com ela de costas pra mim, nós duas descobertas. Meu corpo tava todo dolorido pegamos muito pesado ontem.
Tirei meus braços de cima da Saby e pude ver suas costas vermelhas e com vários arranhões. Agora que minhas unhas podem ficar grandes a Saby tá ferrada.
Me levantei com muita dificuldade minhas pernas estavamos doloridas de mais. Fui até a penteadeira dela e peguei o controle do ar o desligando, esse quarto estava muito frio.
Voltei pra cama e me sentei do lado da Saby.
– Baby. - Chamo-a com voz baixa enquanto faço carinho em seu rosto. Mas a Sabina é meio difícil acordar assim.
Me aproximo mais do seu rosto e dou um selinho nela que logo é retribuido significando que ela acordou.
– Se você me acordar assim todos os dias eu nem reclamo mais de acordar cedo. - Ela diz com voz rouca de sono coçando os olhos e eu rio.
– Aé? - Pergunto e ela assente me puxando pra outro selinho mas eu logo paro.
– Que foi?
– Eu esqueci que ainda nem escovei os dentes. - Digo com vergonha e ela ri.
– Eu também não, mas ainda quero te beijar. - Ia me puxar de novo mas eu me afasto. – Ok vamos escovar os dentes então. - Diz se espreguiçando e sentando na cama.
– Você tem uma escova nova pra me emprestar? - Pergunto.
– Claro bebê. - Se levanta e eu estico meus braços pra ela. – Quer um abraço?
– Na verdade quero que você me leve no colo, minhas pernas estão doendo.
Ela ri e me pega no colo, prendo minhas pernas em sua cintura e nós vamos pro banheiro.
Ela me entrega uma escova de dentes preta e como o banheiro da Sabina tinham duas pias ela escovou os dentes em uma e eu em outra.
Quando terminamos ela veio até mim me abraçando por trás e beijou minha bochecha.
– Vai dar um pouco de trabalho pra esconder isso. - Ela diz apontando pro meu pescoço que estava todo marcado.
– Vou dar um jeito, e Saby vamos deixar nossa relação entre a gente por enquanto ok?
– Ué por que? - Viro um pouco meu rosto e olho pra ela.
– O que ninguém sabe ninguém estraga, prefiro que fique só entre nós duas por enquanto.
– Tá..mas nada de continuar sua "amizade colorida" com a Savannah. - Ela diz e eu rio.
– E nada de você ficar com outras meninas ou ficar secando elas..ou você acha que eu não vi você com algumas meninas enquanto tentava me reconquistar?!
– Não era eu era minha irmã gêmea eu juro! - Ela diz e eu dou um tapa forte no braço dela. – Ai!
– Na verdade eu não vi nada você mesma se entregou.
– Droga!
– Em minha defesa você não queria ficar comigo. - Dou outro tapa na braço dela. – Ai!
– Não importa você estava tentando me reconquistar não era pra beijar outras garotas.
– Ok entendi, mas eu não fiz nada de errado e você sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto (Intersexual)
FanfictionSabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da escola que ficava com todo mundo e não se apegava a ninguém..bom, não até Sabina chegar.