_Chapter Ten_

9.9K 438 202
                                    

Sabina Hidalgo

Acabei de chegar na escola deve ser umas dez da manhã, vim com Joalin e Sofya. Elas já são praticamente minhas motoristas. Eu não paro de pensar na minha foda com a Any..céus, foi perfeito!

Será que ela já chegou?

Fico pensando nisso enquanto vou para o meu quarto e antes de eu abrir a porta alguém tampa os meus olhos por trás, mas não era a Any. Sei disso por que reconheço o toque das mãos dela.

- Quem é? - Pergunto.

- Eu gata, sentiu saudades?! - Ela tira as mãos dos meus olhos e eu olho para trás dando de cara com a Bruna que tinha um sorrisinho no rosto.

- Ah oi, s-sim senti. - Não sei se ela ia ficar chateada então achei melhor dizer que senti por mais que não seje verdade.

- Também, principalmente do seu beijo. - Ela diz e me rouba um selinho, não fiz questão de fechar os olhos. - A Any já chegou?

- Não sei, por que?

- É que ela sempre atrapalha quando nós estamos juntas, e se ela não tiver chegado ainda podemos aproveitar um pouco juntas. - Ela diz entrelaçando os braços no meu pescoço.

- Olha Bruna não vai dar, eu tenho treino de basquete daqui a 1 hora e tenho que adiantar umas coisas da escola também...então não tem como ficar com você agora. - Digo tirando seus braços do meu pescoço.

- Entendi, então até depois. - Fala e junta nossos lábios em um selinho demorado.

- Licença. - Alguém bota um braço na minha barriga e outro na dela nos afastando e entra no quarto. Any.

- Não disse, ela sempre atrapalha. - Bruna diz rindo e me da outro selinho antes de sair.

Respiro fundo e entro no quarto. A Any olha pra mim de cara fechada e eu me observa sentar do lado dela.

- Oi Ny. - Digo com um sorrisinho nervoso.

- Any Gabrielly pra você! - Diz cruzando os braços.

- Ah fala sério Any.

- Eu tô falando, vai ficar com a Bruna vai. - Revira os olhos.

- Você tá brava?

- Não Sabina, será que da pra você me deixar em paz? - Fala deitando na cama e virando pro lado oposto do meu.

Deito do lado dela e boto meu braço por cima de sua barriga mas ela logo tira.

- É sério sai.

- Olha não tem motivos pra você estar brava comigo Any. - Digo e ela vira pra mim.

- A gente transar num dia e no outro eu vejo você beijando outra garota não é um motivo pra você?

- Só pra deixar claro ela que me beijou e eu não culpo ela até por que nós já estávamos ficando a alguns dias e você sabe disso.

- Obrigada por me lembrar Sabina. - Fala irônica e revira os olhos.

- Mas Ny você sabe que eu não gosto dela.

- Sua boca diz isso agora mas sua boca também estava grudada com a dela a alguns minutos atrás.

- Nada de mais e Any sem querer ser grossa mais nós duas não namoramos e nem temos nada sério ainda.

- Ok também não venha reclamar comigo quando eu pegar outra pessoa que não seje você.

- Eu não vou, ate por que eu sei que é de mim que você gosta. - Falo convencida e ela revira os olhos.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora