_Chapter Forty Eight_

2.6K 215 56
                                    

(Cap 1/2)

Any Gabrielly

Acordei com beijos sendo depositados na minha bochecha, testa e boca e aos poucos fui abrindo os olhos me deparando com Sabina em cima de mim me olhando com uma carinha fofa. Sorri ao ver ela aqui e me espreguicei enquanto bocejava.

- Bom dia, acordou melhor hoje? - Perguntou enquanto acariciava meu rosto e logo as lembranças de ontem invadiram minha mente.

- Acho que sim... - Respondi ainda com minha voz sonolenta e Sabina beijou minha testa.

- Que bom, agora levanta porque você precisa tomar café e convencer sua mãe de ir lá pra casa. - Sabina disse saindo de cima de mim e ficando em pé do lado da minha cama.

- Tudo bem..só vou jogar uma água no rosto e escovar meus dentes e já descemos. - Falei com preguiça mas logo me levantei e segui para o banheiro.

Lavei o meu rosto e coloquei a pasta de dente na escova mas assim que fui escovar os dentes me senti enjoada e corri para o vaso vomitando, óbvio que não demorou nem dois segundos e Sabina já estava dentro do banheiro segurando meus cabelos em um rabo de cavalo.

- Tá tudo bem? - Sabina perguntou enquanto eu me levantava e dava descarga.

- Sim..e-eu só fiquei com vontade de vomitar quando fui escovar a língua. - Menti pois eu não conseguia falar a verdade pra ela. Eu sei que eu deveria mas eu realmente não sabia como contar que estava gravida.

- Entendi. - Me olhou desconfiada. - Sério mesmo?

- Sério Sabina. - Me soltei de seus braços e voltei para pia pra escovar meus dentes.

Dessa vez Sabina ficou no banheiro comigo e assim que eu terminei nós duas descemos, eu não sabia qual seria a reação da minha mãe ao ver Sabina ali mas minha namorada não parecia estar tão preocupada.

- Bom dia. - Desejei assim que cheguei na cozinha de mãos dadas com Sabina, minha mãe estava tomando café da manhã e franziu a sobrancelha ao ver Sabina.

- O que essa garota está fazendo aqui e como eu não vi ela entrando? - Minha mãe perguntou de braços cruzados trocando seu olhar entre eu e Sabina.

- Eu estava preocupada com a Any porque ela não me respondia então cheguei aqui cedo e pulei a janela do quarto dela. - Sabina mentiu dando de ombros e se sentando comigo a mesa.

Só de olhar para aquela mesa cheia e sentir o cheiro do bacon já estava me enjoando de novo. Mas que merda.

- Ah você invandiu a minha casa. - Minha mãe falou indignada enquanto encarava Sabina.

- Invadir é uma palavra forte sogrinha, até porque eu sou praticamente dessa casa já. - Sabina disse enquanto pegava um copo e se servia com suco de morango.

- Não, você não é. - Minha mãe disse e ela com certeza queria matar Sabina que só se divertia com toda situação enquanto eu me controlava e tentava comer o bolo que havia pegado sem passar mal.
- Você é apenas uma folgada que namora minha filha.

- E você me adora. - Sabina disse rindo e minha mãe revirou os olhos voltando sua atenção para o seu café. - Ah sogrinha. - Novamente minha mãe revirou os olhos. - Aproveitando seu bom humor, eu queria pedir pra Any ir lá em casa hoje para conhecer minha irmã.

- Eu não estou de bom humor e a Any não vai sair de casa hoje porque ela passou o dia trancada naquele quarto ontem e não se alimentou. - Disse e eu só acompanhava a conversa das duas em silêncio.

- Mas ela vai se alimentar hoje, eu cuido dela. Por favor, a minha irmãzinha está louca pra conhecer a Any não estraga os sonhos de uma criança. - Sabina fez o seu drama básico fazendo um biquinho triste que me fez rir e minha mãe bufou.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora