Sabina Hidalgo
A Any deixou o quarto a alguns minutos, ela foi treinar com as líderes de torcida e como eu estava entediada sai do quarto e fui atrás da Sina, ela e a Joalin são minhas melhores amigas e como a Joalin também está treinando eu fui falar com a Sina.
Estava no corredor da escola indo encontrar com a Sina no quarto dela mas alguém puxa o meu braço. Alguém não é a Bruna eu tenho certeza.
- Bufo e me viro para trás olhando ela. - Fala.
- É assim que você vai falar comigo?
- É Bruna é assim que eu vou falar com você. O que você quer? - Pergunto cruzando os braços.
- Te pedir desculpa por hoje mais cedo...
- O que adianta pedir desculpa agora e amanhã brigar comigo de novo sem motivo? Sério eu já estou ficando cansada!
- É que você não entende! A maioria das meninas bi ou lésbicas da escola querem você!
- Mesmo assim eu tô cansada, todo dia você tem uma crise de ciúmes nada haver e briga comigo ou fica bravinha. Já está insuportável!
- Saby...
- Não nada de Saby, tchau Bruna! - Digo tirando o seu braço do meu pulso.
Suspiro e vou pro quarto da Sina, por sorte ela tinha acabado de sair e estava fechando a porta.
- Eai gatinha. - Digo quando chego perto dela e ela se assusta.
- Ai assombração! - Diz colocando a mão no peito e eu rio. - Não tem graça idiota!
- Já parei. - Falo parando de rir e ela bufa.
- Ótimo, vem logo! - Ela puxa meu braço e nós vamos para quadra que tava tendo o ensaio de dança das meninas. Nos sentamos na arquibancada e ficamos olhando para elas.
- Ai ai a Heyoon é linda né? Ainda mais com essa roupa..meu Deus é muito gata! - Sina fala apoiando a cabeça em suas mãos e eu rio da forma boba apaixonada que ela olha pra Heyoon.
- Ela é linda mesmo. - Falo e ela da um tapa no meu braço. O que essas garotas tem com o meu braço? Não é possível.
- Não era pra você concordar! - Ela diz cruzando os braços.
- Não era pra você me bater! - Faço o mesmo que ela e me seguro para não rir.
- Que cara estranha Sabina. - Diz rindo e empurro seu ombro de leve.
Sina e Joalin são as melhores amigas do mundo! Principalmente por que elas são loucas igual a mim então a gente se da super bem.
Continuo conversando um pouco com ela e logo escutamos uns susurros meio nervosos atrás da gente e estranhamos.
- Ela namora cara eu não tenho coragem! - Escuto alguém dizer.
- Vai logo para de graça!
Nos viramos para trás e tinham duas meninas aparentemente da nossa idade, uma estava com as bochechas totalmente vermelhas.
- O-Oi! - A menina de bochecha vermelha fala e dava pra notar seu nervosismo de longe.
- Oi?! - Respondo meio confusa.
- Err...v-você tem..an..nam-namorada?
- Eu? - Pergunto e ela assente. - Não..namorada não mas tô ficando com uma garota, por que?
- Hum..n-nada não, vamos Rachel. - Diz apressada puxando uma menina e saindo de perto da gente.
Eu e a Sina nos olhamos sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto (Intersexual)
FanfictionSabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da escola que ficava com todo mundo e não se apegava a ninguém..bom, não até Sabina chegar.