Any Gabrielly
Aos poucos o nosso beijo calmo foi ficando cada vez mais necessitado, depois de tanto tempo sem isso cada uma queria sentir mais da boca da outra e isso o tornava cada vez mais intenso e necessitado, Sabina agarrou os cabelos da minha nuca os puxando sem delicadeza nenhuma e eu agarrei mais ainda suas costas querendo sentir, se fosse possível, ela ainda mais perto de mim.
- Eu amo você. - Sabina susurrou contra minha boca um pouco ofegante e eu levei minha mão até seu rosto passando meu polegar levemente por sua bochecha.
- Eu também amo você. - Falei no mesmo tom contornando seu rosto lindo com meu dedo e em seguida a beijei de novo naquele mesmo rítimo, eu não queria parar de beija-la. Estava com muita saudade de seus lábios doces e macios.
Ficamos naquele beijo intenso por um bom tempo enquanto trocavamos carinhos uma com a outra e Sabina me deixava um pouco fora de mim sempre que mordia meu lábio inferior ou puxava meu cabelo de uma maneira nada delicada mas que eu amava, e sempre que ela fazia isso eu arranhava de leve suas costas. De vagar e parecendo um pouco nervosa ou com medo de fazer isso Sabina foi chegando para mais perto de mim e passou seu corpo por cima do meu ficando em cima de mim o que fez meu coração quase sair pela minha boca de tão rápido que estava batendo.
O meu quarto estava iluminado apenas pela televisão então eu conseguia ver, mesmo que um pouco ruim, os olhos de Sabina vidrados nos meus e sua boca entreaberta enquanto ela respirava meio ofegante. Já eu mal conseguia respirar porque ter ela em cima de mim me olhando tão profundamente acabava com todas as minhas estruturas, eu não faço ideia de quanto tempo nós ficamos apenas nos olhando mas depois de um bom tempo Sabina acabou com a nossa troca de olhares e voltou a me beijar, dessa vez um beijo um pouco mais quente que fazia muito tempo que não tinhamos e que eu estava com muita saudade.
Fui subindo minhas mãos que estavam em suas costas até seu cabelo e puxei seus fios um pouco para trás para não ficar caindo no meu rosto, enquanto isso a mão de Sabina deslizava pela minha barriga subindo lentamente pelo meu corpo mas ela parecia receosa com seus toques então não tinha mãos bobas, eu estava bem nervosa com todo esse nosso contato mas eu não queria parar. Estava sedenta por ela e eu não tinha forças para acabar com nada que estava acontecendo entre nós duas agora.
Percebendo todo receio de Sabina em fazer qualquer coisa comigo eu pensei um pouco e cheguei a conclusão de que eu realmente queria ela novamente, na verdade eu necessitava dela, então eu levei a minha mão até a sua mesmo um pouco nervosa e coloquei a mão dela sobre o meu peito fazendo Sabina suspirar pesadamente entre o beijo. Eu senti um choque bom percorrer todo o meu corpo assim que tivemos esse contato e Sabina pareceu ter entendido que estava tudo bem pois apertou de leve o meu peito enquanto ainda me beijava de uma maneira quente e gostosa e isso me fez gemer baixo contra sua boca por que eu estava a mais de quatro meses sem nada, nenhum tipo de toque e nem nada desse tipo então estava sensível a qualquer mísero contato.
Após fazer isso ela permaneceu com sua mão ali acariciando e as vezes apertando o meu peito e nós duas arfavamos sempre que ela fazia isso, tanto eu quanto ela estávamos necessitadas uma da outra depois de tanto tempo longe e aquilo estava estampado tanto em mim quanto nela.
Quando começamos a sentir falta de ar Sabina terminou o beijo com um selinho demorado e eu chupei seu lábio inferior de uma maneira lenta que fez Sabina respirar fundo como se buscasse qualquer resquício de calma naquele momento e depois ela abaixou seu rosto lentamente até o meu pescoço e começou a distribuir beijos molhados e algumas mordidinhas por ali me deixando em um estado péssimo de excitação. Eu já sentia o meu short ficando todo molhado e porra, como eu sentia falta desses momentos. Eu e Sabina sempre tivemos uma vida sexual muito ativa então mais de quatro meses sem nada é como se nós não transassemos a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto (Intersexual)
FanfictionSabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da escola que ficava com todo mundo e não se apegava a ninguém..bom, não até Sabina chegar.