tem uma cena de luta, então se for um gatilho, desculpem, não é tão detalhado, mas tem menção a sangue.
•••
Bordel – Capítulo trinta e dois.
― E então, como andam as coisas? ― Yixing perguntou a Sehun que suspirou bebendo um pouco de vodka sentado no sofá da sala do chinês ― Eu espero que meu apartamento não fique fedendo a vodka, você sabe que eu tenho visita da assistente social essa semana.― Junmyeon ainda vai ficar mais uns dias, mas ele está bem ― contou e o Zhang suspirou sentando no sofá ― Faz quanto tempo que você não dorme? Seu rosto está péssimo.
― Desde que Junmyeon foi preso.
― Caralho, Yixing ― rosnou ― Faz quase dez dias, seu idiota!
― Eu sei, mas eu não consigo, eu fico pensando e pensando ― disse ― Eu queria que ele estivesse bem, eu fico preocupado.
― Ele está bem, não é a melhor situação, mas está bem ― O Oh disse ― O advogado falou que Hyuna tem ajudado, que o depoimento dela livrou um pouco a pele do Suho, mas que como ele havia dito, o advogado dela quer provar que ela tem alguma coisa psicológica e assim usar como se ela tivesse sido induzida a cometer o crime, e vai cair na cabeça de quem? Do Suho.
― Taemin me disse que isso pode ter vindo do Minho, que ele soube que ele está feliz da vida.
― Eu também acho, mas não vai cair pra cima dele, não há provas, o segurança de merda dele sumiu, não dá pra simplesmente falar que ele fez e o prender por colocar na mente da Hyuna ou sei lá o que, isso não prova muita coisa.
― Mas prova pro juiz em relação ao Suho? Se falarem que ela foi induzida jogam pro Suho e não pro Minho? Qual o sentido? Ele se fode e o Minho não?
― Eu não sei, não entendo essa porra e também estou tão puto como você ― suspirou ― Eu tô perdido, eu não sei o que fazer sem o Suho por perto, a Lisa então... Ela só ainda não caiu porque a Bomie tem ajudado a fazer ficar ativa nas coisas, do contrario ela estaria jogada na cama esperando alguém falar que ela pode morrer.
― Está todo mundo sem saber como agir, Baekhyun me ligou ontem dizendo que Chanyeol quebrou vários copos com raiva, até o Minseok tá perdido.
― Esse é um puto ― xingou ― Mas eu sei que ele também tá ruim com tudo isso, eu só queria que nada disso tivesse acontecido, estávamos tão bem trabalhando, tudo andando conforme queríamos.
― Eu deveria ter continuado onde estava. ―Yixing disse ― Eu apareci e talvez tenha trago tudo isso, minha mãe diz que as pessoas podem trazer bagagens ruins para os próximos.
― Nada disso, a única coisa boa que aconteceu com o Suho foi você, amigo ― Sehun sorriu pequeno ― Aquele chato aprendeu a amar, quem diria? Ninguém.
― Ele me pediu em casamento, eu ainda não disse se sim ou não.
― Tá esperando o que? Aquele velho não vai casar com mais ninguém se não for com você ― disse e Yixing riu ― Aquele cuzão vai sair dali e todos iremos beber e seguir a vida.
― Peço por isso todo o dia.
[...]
― Olha o que temos aqui ― Minho disse quando viu Taemin entrar na sua sala, os guardas na porta observaram, mas não falaram nada, o Choi havia conseguido comprar boa parte dos policiais que estavam fazendo sua vigia. ― Saudade do seu amor, meu bem?
― Não, teu pau não é a única coisa no mundo ― Taemin murmurou e sentou no sofá ― Quero que me diga como conseguiu fazer a Hyuna matar a Yina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanfictionJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...