Capítulo 24

1.5K 205 88
                                    


não é miragem, temos capítulokkk ai sempre sonhei em fazer cenas como esse capítulo, se eu não tivesse escolhido Pedagogia acho que iria para artes cênicaskkk 

amores, o capítulo não foi revisado, perdoem qualquer erro grotesco ou se houve alguma troca de nomes. amo vocês, até semana que vem pq nesse fim de semana eu tô muito cheia.

Leiam as fanfics do perfil, por favor, nova fanfic sulay só quando Bordel acabar, e se alguém aqui gosta de BL saiba que eu como adoradora de 2moons2 trarei uma fanfic em dezembro <3 só avisando mesmokkk


[...]


Bordel - Capítulo vinte e quatro.


― O que houve aqui? ― Sehun perguntou entrando no escritório do amigo, Suho estava sentado no chão olhando para o nada, enquanto Yixing tentava chamar sua atenção. ― Yixing!

― Agora não, Sehun. ― pediu o chinês ― Por favor, agora não.

― Minho saiu daqui gritando aos quatro cantos que iria mandar prender você por agressão e você diz agora não? ― riu amargo.

― Suho acabou de descobrir que foi enganado a porra da vida toda, e eu não vou perder o meu tempo te explicando enquanto ele precisa de ajuda! ― gritou e Taemin que entrava no escritório tocou em Sehun. ― Sai, Sehun.

― Eu só-

― Acho bom você realmente sair, o que eles menos precisam agora é de alguém querendo contestar algo. ― Taemin disse puxando Sehun ― Não leve pelo lado pessoal, assim que você soube de tudo, vai entender.

― Taemin, fica. ― Suho disse ainda olhando para frente, Taemin tirou Sehun do escritório e fechou a porta. ― Ainda está com tudo armado?

― Sim, como o senhor mandou. ― disse encostado na porta, Yixing encarou o mais novo que apenas sorriu dando de ombros. ― Posso agir?

― Agora. ― disse sério e encarou o rapaz ― Não tenha piedade.

― Não é porque eu sentei no pau dele que somos namoradinhos. ― murmurou antes de sair ― Ah, seria bom você ver tudo pela tv, quem sabe gravar, dica do meu pai Eunhyuk. O show vai ser bonito.

― Me avise quando começar. ― disse levantando enquanto Yixing continuava perdido ― Hora de voltar, Yixing.

― O que? Você não vai dizer como se sente? ― indagou alterado ― Você lembra do que aconteceu aqui?

― Claro que sim ― disse sério ― Mas a vida continua.

― Junmyeon... ― Se aproximou do mais velho ― O que você está sentindo?

― Você não é psicólogo, Yixing. ― riu ― Esqueça o que aconteceu aqui, logo mais isso tudo vai acabar.

― Você vai esquecer?

― Nunca. ― suspirou e saiu do escritório.


30 minutos atrás.

― Com quem você acha que seu pai traía sua mãe? ― Jogou.

― Você é baixa e mentirosa. ― Suho disse rindo.

― Ah Suho, por favor, eu te dei esse nome, eu te criei nessa vida, eu controlei a sua vida até os últimos minutos antes de sair daqui ― Yina disse e puxou uma das cadeiras para sentar, Minho como um cachorrinho ficou ao lado dela. ― Comecei a me envolver com o seu pai quando você tinha uns 11 anos, você era um menino bem magrelo, a idade te vez bem. ― riu ― Sua mãe era uma louca, sufocava seu pai como uma vagabunda querendo carinho.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora