Só vamo comentar porque o negocio nesse capítulo tá louco. tenho previsão para acabar a fanfic com 32 capítulos, ok? talvez 35.
Boa leitura, obrigada desde já pelos comentários, lembrando de Nine Months no perfil pra quem gosta de Chanbaek, e que a fanfic inspirada nos Descendentes sai nos próximos dias e terá Sulay como principal junto com Kaisoo. E meu lindo Yixing como filho de um vilão rsrsrs
...
té mais xuxus.----
Bordel – Capitulo vinte e um.
― É apenas uma notificação, senhor Kim. ― O homem disse entregando um papel para Junmyeon. ― Tem até o começo do ano para quitar essa divida.
― Obrigado. ― Junmyeon disse e o homem assentiu saindo da casa de shows. ― Lalisa!
― Sim chefe! ― ela gritou do palco.
― Temos trabalho a fazer, te aconselho a tomar logo um remédio para dor de cabeça. ― disse caminhando para o seu escritório.
― O bicho pegou. ― Bomie disse e Lisa suspirou saindo do palco e puxando Sorn.
― Não vou aguentá-lo sozinha. ― ela disse a garota.
[...]
Depois de horas naquele escritório lendo e relendo os papeis da casa, Junmyeon liberou as meninas, estava quase na hora de abrir a casa. Ele foi tomar um banho e quando deu o horário foi para o salão, já estava cheio como de costume.
― Minho ainda não chegou. ― Taemin disse ao lado do Kim. ― Ele mandou mesmo o cara da prefeitura?
― Sim, como você disse. ― murmurou ao mais novo. ―Ele vem mesmo agora?
― Disse que sim, ele está focado em vir aqui nas próximas semanas.
― Conseguiu o que eu pedi?
― Até amanhã, Suho. ― disse se afastando mais velho quando viu Hyojong entrando na casa.
Junmyeon andou pelo salão e se assustou ao ver Yixing no bar, sem pensar duas vezes foi até o mais novo confuso.
― Oi. ― Yixing disse sorrindo. ― Tá lindo como sempre.
― O que você está fazendo aqui? Não disse que te liberaria nos dias em que sua mãe fosse ficar?
― Ela está com a Bora, disse para que eu viesse te ver. ― riu. ― Na verdade ela tá puta comigo.
― Por quê? ― puxou o Zhang para um lugar mais escondido.
― Eu não disse que trabalho pra você. ― O Zhang queria abraçar o mais velho, no entanto sabia que não poderia fazer aquilo ali no meio de todos. ― Daqui a pouco passa, então eu decidi vir aqui ficar com você.
― Vou me encontrar com o Minho daqui a pouco, deixa ele se divertir um pouco quem sabe ficar bêbado e talvez eu consiga tirar algo dele. ― Junmyeon murmurou. ― Vou pro escritório, aparece daqui alguns minutos.
― Sim senhor. ― disse e Junmyeon riu se afastando.
Yixing observou o local, mas seus olhos foram direto para Minho que mesmo com Taemin ao seu lado, estava o encarando, o chinês não gostou nem um pouco de estar sendo observado pelo Choi. Queria estar errado, mas algo lhe dizia que aquela noite não seria calma como ele achava.
[...]
― Eu tô cansada, Lisa. ― Sorn reclamou no camarim jogada no sofá e Lisa revirou os olhos. ― Eu li tanta coisa que acho que vou sonhar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
Fiksi PenggemarJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...