Capítulo 22

1.6K 174 34
                                    

Bordel – Capítulo vinte e dois.

Junmyeon esperou Yixing ir embora para poder se expressar como queria, sentiu o peso da culpa tomar conta dos seus ombros quando lembrou de sua mãe. Sim, ela não foi uma boa mãe, mas ainda sim cuidou dele e saber que ela havia morrido e nem conseguiu se despedir nem pra dizer que a odiava.

Por mais que não quisesse, a culpa estava ali, a culpa por ter saído de casa sem pensar muito e ter deixado a mãe ali a mercê daquele homem nojento. Sabia que não era sua culpa, mas a mente gritava que sim.

Não conseguiu fechar os olhos, passou a madrugada no escritório e nem soube se fecharam ou não a casa, naquele momento não estava tão preocupado assim com aquilo.

― Ei. ― Sehun disse quando abriu a porta e viu o amigo deitado no chão do escritório ― Vai para o seu quarto aqui, toma um banho e vem comer algo comigo lá no bar.

― Ok. ― disse.

― Taemin já voltou e Hyuna veio com ele. ― avisou ― Depois de comer você fala com eles, Suho.

Junmyeon não respondeu, apenas levantou e saiu do escritório trancando a porta e indo em direção ao seu pequeno quarto ali na casa, fez como Sehun havia tido, parecia mais um zumbi quando seguiu até o bar e sentou perto do amigo que o serviu com um pouco de café.

― Passou a noite bebendo? ― Hyuna perguntou ao lado de Sehun ― Tá com cara de acabado.

―Quem me dera ter passado a noite bebendo. ― resmungou tomando um gole de café ― O que faz aqui?

― Vim falar que consegui algumas provas contra o Minho, desvio de dinheiro foi uma delas. ― disse a Suho.

― Certo. ― murmurou.

― Que porra você tem?

― Se não for falar algo que eu precise saber, cala a droga da boca. ― Suho disse e Hyuna arregalou os olhos ― Obrigado.

― Vai abrir hoje? ― Sehun perguntou e Suho assentiu ― No comando?

― Você, por favor.

― Claro. ― sorriu e beijou a testa do amigo antes de se levantar ― Não faço ideia do que houve, mas você é foda. E eu estou aqui para te ouvir.

― Obrigado. ― disse e Sehun se afastou indo para o palco supervisionar a troca de luzes ― Quero o Taemin no meu escritório daqui a uma hora.

― Para?

― Não te interessa, se te interessasse eu não estaria apenas te mandando avisá-lo. ― disse sério e levantou com o copo de café na mão ― Ah, sua mãezinha antiga dona do Bordel tá viva, como eu sempre desconfiei.

― O que? ― perguntou assustada e confusa.

― Minho disse, não com essas palavras, mas deu a entender que ela está vivíssima só rindo da nossa cara de idiota. ― disse ― E se eu fosse você decidiria quem vou apoiar, porque a briga está começando.

Junmyeon suspirou e foi para o seu escritório, tinha inúmeras ligações para fazer, e o principal: pensar no motivo por trás disso tudo antes de começar a jogar suas fichas.

[...]

Yixing tinha convencido a mãe de voltar mais cedo para casa, só esperava conseguir a autorização com a assistente social, sabia que ela daria no máximo uma semana, mas tinha certeza que seria o suficiente. Enquanto sua mãe preparava o almoço, o Zhang brincava com Bora no chão da sala, rindo da garota que já estava irritada por não conseguir completar o quebra-cabeça.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora