Capítulo 11

3.4K 284 483
                                    

Olá meus amores, perdão a demora. Aconteceu uma coisa atrás da outra e hoje quase que não sai capítulo ( explico tudo nas notas finais). 

Só tenho um pedido a fazer de agora em diante, ok? Peço, pelo amor de todos os santos ou de luzes e cristais, que por favor, não xinguem os couples que não gostam, ok? Eu fico vendo os comentários e muitas vezes comentam xingamentos a alguns couples, uma coisa é brincar como vocês fizeram capítulos atrás em relação ao Minho e o Taemin, beleza gente, sério. Mas não xinguem, o que eu quero que entendam é que eu não me importo se brincam, tipo ''isso é falta do taemin'' ou ''isso é falta do jongdae'' ''falta da jennie'', sério, legal, mas ficar ''ai que merda de couple'' ou ''que bosta, odeio esse couple quero outro'', É UM SACO! Eu pensei a fanfic desta maneira, com estes couples.

Se vocês não gostam de determinado couple, ok, tudo bem, eu não gosto de kaibaek, mas respeito fanfics onde tem e quem escreve, eu até leio se eu gosto da estória dos personagens principais. O que eu quero pedir é que por favor, guardem os xingamentos para vocês e isso não é só aqui, mas em todas as fanfics que forem ler, sejam minhas ou não. É chato demais pensar em algo e ver as pessoas xingando só porque não gostam de um couple secundário, deixa qualquer autor/autora triste pra caralho. Então, podem fazer piadinhas, mas xingar ou falar que odeia certo couple e queria outro nos comentários, não. Eu não posso fazer nada, mas posso apagar os comentários.

Boa leitura e obrigada pelos feedbacks, leiam as fics no perfil e até sábado. 

hoje não tem frase, não achei nenhuma que se encaixasse. E, quero só ver se vão comentar agora na putaria, quero SÓ VER.

---

Bordel – Capítulo onze.



--

Yixing conseguiu acordar antes de Junmyeon, sorriu vendo o mais velho dormir tão bem, parecia até um menininho dormindo nem tinha cara de que estava na casa dos trinta. Junmyeon é lindo demais, pensou o mais novo.

Ele saiu do quarto tentando não fazer barulho, foi até o salão e viu que Lisa já havia comprado algumas coisas para os que estavam ali tomarem café. Ele pegou dois copos de café sob os olhares da mulher que sorria contida, deu de ombros e levou o que havia pegado para o quarto, queria que Junmyeon tivesse uma boa manhã.

Quando entrou no quarto o Kim já estava saindo do pequeno banheiro usando outra roupa e secando os cabelos;

― Você me trouxe café? ― Junmyeon perguntou e Yixing assentiu entregando ao mais velho o copo. ― Obrigado.

― Você dormiu bem? ― Yixing sentou na beira da cama e bebeu o seu café.

― Sim.

― Tudo bem, Junmyeon? ― perguntou confuso pelas poucas palavras do mais velho.

― Sim, só estou pensativo. ― sentou ao lado do chinês. ― Obrigado pela noite meio adolescente.

― Quando você tinha dezesseis por aí, nunca dormiu assim com ninguém?

― Não. ― riu. ― Nunca me envolvi muito com as pessoas, eu transava e quando a pessoa dormia eu ia embora, isso desde que perdi a virgindade.

― Sério?

― Sério, a primeira vez que eu transei eu tinha quinze e foi com uma garota da escola, ela não queria namorar só queria transar porque era a única da turminha dela que ainda era virgem. ― negou rindo. ― E eu como era quase um zero à esquerda na escola, não perdi a chance da primeira vez na vida ganhar algo. Transei com ela, foi horrível, mas assim que acabou eu saí e ela dormiu.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora