Minho estava em uma cela, dessa vez diferente daquela em que esteve antes, era uma igual a qualquer preso. Seu advogado disse que as coisas agora estavam complicadas, mas ele não queria saber, queria sair dali, daquele lugar frio com paredes sujas.
Ele não merecia aquilo.
— Suho seu filho da puta! — gritou irritado.
Taemin estava em casa quando seu pai avisou que Minho estava em uma cela comum, perguntou se não queria ver o Choi ou dar algum tipo de recado, o garoto riu e respondeu não.
— Eu bem que queria alguma coisa Minho, pena que sua burrice falou mais alto. — Taemin murmurou.
[...]
Suho pediu para Yixing chamar os funcionários que ainda mantinham contato e também os amigos que trabalhavam a frente do Bordel, a sala de estar do apartamento do Zhang estava cheia de gente, mas era por uma boa causa. Todos eles estavam confusos, mas estavam ali.
— Vocês devem estar bem confusos do porquê estão aqui, mas... Acho que vão gostar — foi para o corredor chamar Junmyeon e voltou para a sala com o mais velho.
— Filho da puta! — Chanyeol gritou — Seu merda!
— Chefinho. — Bomie choramingou.
— Porra Suho. — Lalisa correu até o Kim e o abraçou — Por favor, não nos deixe, ninguém sabe o que fazer sem você.
— Realmente, ficamos perdidos — JongIn disse abraçando o namorado.
— JongIn nem conseguia dormir — Bren disse sobre o Kim — E eu nem vou comentar sobre o Minseok.
— Deixa que eu mesmo conto — Zico disse e abraçou Junmyeon — Minseok disse que deixaria você bater nele caso fosse solto, aproveita a chance e mata.
— Eu escutei. — Minseok murmurou.
— Já que estamos todos aqui, alguns no caso — Procurou alguns dos dançarinos e não encontrou — Quero fazer uma proposta, lógico que teremos contrato e tudo mais.
— Antes disso chefe, você colocou fogo no Bordel? — Chae perguntou e Suho deu de ombros. — Ai chefe, porque nunca me deu uma chance? Adoraria sair por aí dizendo que peguei um cara que foi preso.
— Você tem problemas reais. — Sunmi murmurou.
— Voltando... — O kim riu — Irei comprar um novo espaço e fazer uma boate nova e com tudo mais perfeito que possa existir, e quero saber se estão dispostos a irem comigo.
— Claro — Lalisa foi a primeira a responder.
— Não precisa nem perguntar, eu vou sem pensar. — Bomie disse.
— Sem sexo no local? — Hyolyn perguntou e o Kim assentiu — Aceito.— Quem vê assim até acha que nunca deu — Taesoo murmurou e Chae o bateu — Eu aceito, chefe.
— Teremos que negar, vamos para o Japão — Kihyun murmurou com Changkyun ao seu lado — Agradecemos muito por tudo, Suho. Você que nos deu espaço, um lugar pra ficar e tantas coisas... E Chanyeol... — Olhou para o Park — Que nos ensinou tudo sobre bebidas, somos eternamente gratos.
— Obrigado mesmo — Changkyun disse e Junmyeon sorriu pequeno.
— Eu continuo. — Patrick disse e Hoseok ao seu lado assentiu.
— Como uma das poucas dançarinas que sobrou — Chae disse e Sunmi a empurrou — Ah você também dança né, esqueci. Mas eu fico porque Sunmi é ruim.
— Sou a melhor, JongIn pode dizer na sua cara — apontou para o Kim que se escondeu atrás de Bren.
— Tirando Changkyun e Kihyun do bar, todos ficam — Chanyeol disse e olhou para Junmyeon — Eu não sei fazer nada se não for tendo você como chefe, Suho.
— Eu também não — Baekhyun assumiu.
— Irei preparar tudo e iremos juntos escolher um nome e decorar — abraçou Yixing — Teremos uma nova fase.
— Uma ótima fase, eu espero — Yixing disse e todos assentiram.
[...]
— Eu estava com saudade de você — Junmyeon disse abraçando Bora — E então coisinha como está sendo a sua mudança?
— Bem legal, o Xing falou que você vai morar aqui. — Bora disse baixinho ainda agarrada ao Kim — Podemos dividir o meu quarto.
— Eu acho que a cama é pequena. — respondeu no mesmo tom.
— Mas onde você vai dormir?
— No chão do quarto do Yixing — disse e ela fez uma careta se afastando dele.
— Eu vou te dar um lençol e um urso, tá bom?
— Obrigado, coisinha, que gentileza. — riu e Bora saiu correndo até o quarto.
— O que foi? — Yixing perguntou vendo mais velho rir.
— Bora disse que vai me dar um lençol e um urso porque falei que vou dormir no chão do seu quarto. — abraçou o Zhang. — Você não me disse como anda o processo de guarda.
— Estamos na fase das visitas, Bora fica comigo dois dias da semana e em um desses dias a assistente pode aparecer aqui. — beijou o pescoço do mais velho — Você hoje dormiu vendo tv, isso é um sinal que preciso te comprar vitaminas para idoso?
— Isso é sinal que você não me deixa dormir, fica me chutando, bebê — beijou a testa do Zhang. — O advogado me ligou, Hyuna assumiu o assassinato, me tiraram desse caso, e Minho será transferido para um presídio nos próximos dias esperando sua audiência.
— Coitado do Taemin, parecia gostar do Minho de verdade.
— Você está brincando, não é? — Junmyeon o encarou incrédulo.
— Não, às vezes ele parecia bem apaixonado. — murmurou.
— Bebê, paixão de sexo, só isso — riu. — Eles gostavam de transar, Taemin principalmente, poderia até estar começando a gostar, mas não acho que ele seja idiota de continuar levando esse sentimento pra frente.
— Será mesmo? Você o chamou para a nova boate? — Junmyeon assentiu — Vai dormir aqui hoje?
— Por que? Não me quer mais aqui? — riu e Yixing o beijou. — Está carinhoso demais, Yixing. O que foi?
— Hm... — acariciou o rosto do mais velho — Vamos casar, não é?
—Sim...
— Hm... — pegou a mão do Kim — Não vejo anel.
— Não tive a chance de comprar.
— Sem problemas — retirou a caixinha do bolso e Junmyeon arregalou os olhos fazendo o Zhang rir — Agora sim estamos noivos — tirou um dos anéis e pegou a mão do Kim colocando o anel — Perfeito.
— Eu deveria ter comprado, o pedido foi meu, bebê — fez um bico — Eu sou o mais velho da relação.
— E daí? — o beijou — Não interessa se você é o mais velho ou não, eu te amo e comprei nossas alianças, fim.
— Também te amo.
— Xing! — Bora apareceu correndo com um lençol — Posso dar esse pro Suho?
•••
Tá minúsculo, desculpem, há tempos eu não escrevia no celular, tentando me acostumar kkk
Até qualquer dia da semana para os capítulos finais.
Fic nova no perfil Kaisoo. Ksoo da Máfia e lá tem Yixing líder da máfia também .
Só lembro la do começo onde todos chamavam o yixing de traficante chinês kkk
Beijao!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanficJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...