Capítulo 27

1.8K 155 96
                                    


olha amados, se eu não ver pelo menos um "a" na parte do lemon eu vou pensar que vocês estão fazendo outra coisakkk mesmo que esse lemon não esteja lá aquelas coisas.

Até mais.

•••

Bordel — Capítulo vinte e sete.

Yixing fugiu de Junmyeon por quase uma semana, depois do pedido meio que conversa com o chinês, o Kim tentava entender porque ele simplesmente fingiu dormir e no dia seguinte já havia saído do seu próprio apartamento além do que nem respondia as mensagens e ligações, e no meio desse rolo ainda tinha a Hyuna.

― Ela simplesmente foi embora? ― Junmyeon perguntou sentado a mesa da casa de shows com Sehun e Lalisa, os dançarinos estavam ensaiando e o resto arrumando tudo, parecia mais um dia normal, mas na verdade Junmyeon havia feito Yina acreditar que ele viajou sendo que ele estava direto no Bordel e nessa noite a mulher iria visita-los achando que daria o bote ― Ou algo aconteceu e vocês não querem me contar?

― Na verdade eu estava esperando que ela ligasse para você e falasse, mas ela foi inteligente e apagou qualquer rastro de ligação com você ou você estaria fodido agora ― Sehun disse cruzando os braços encostado na cadeira.

― Eu sempre chamei ela de vadia, e olha, eu estava certa ― Lalisa disse rindo e Junmyeon a encarou ― Prostituição, Suho.

― Ela metida ou...?

― Ela metida mesmo ― Lalisa quem respondeu e Sehun confirmou.

― Não acredito ― Junmyeon lamentou ― Eu sempre confiei na Hyuna, realmente espero que ela pague por isso.

― Pelo que eu andei pesquisando, porque eu pesquisei ― Lalisa disse sorrindo e Sehun revirou os olhos, sabia que a garota estava em um nível de felicidade que não cabia nela ― Ela já foi indiciada já que a boate estava no nome dela também.

― Quantos anos? ― Suho perguntou e Lalisa deu de ombros ― Uma pena, pensei que eu a conhecia o suficiente, mas ela estava envolvida nisso.

― E aqui, como vai ficar? Porque querendo ou não vão ligar a isso, mesmo a gente provando que cada qual dorme com quem quer aqui. ― Sehun perguntou.

― Acabou com isso, na realidade já faz alguns meses que eu estava pensando nisso e o pessoal também tinha parado desde a entrada do Yixing aqui, mas vou deixar claro para quem quiser transar que faça isso fora daqui ― suspirou ― Mesmo que eu não tenha nada a ver com quem eles levam para a cama, ainda sim pode ferrar tudo se continuar aqui na casa. Acho que na real eu ainda vou levar um processo, o que é o certo.

― Acha mesmo? ― Lalisa perguntou agora lixando sua unha.

― Tenho quase certeza, se não acontecer também não irei reclamar ― riu ― Já avisei as pessoas, a partir de hoje os que têm quartos aqui não pode levar as pessoas para lá, temos que mudar a imagem desse lugar.

― O que será hoje? ― Sehun perguntou.

― Baekhyun e JongIn meio que inventaram algo sexy com bengalas ― O Kim disse rindo e Sehun ficou confuso ― Também não sei que porra é essa, mas JongIn me garantiu que todos iriam amar e hoje Taemin vai dançar, depois de tanto tempo.

― Ele ainda anda vendo o Minho ― Sehun resmungou irritado por Suho ainda considerar o garoto.

― Deixa ele, Sehun ― Lalisa disse rindo ― Ele gamou no pau do Minho, é assim mesmo, alguns não dão sorte como você e o chefinho que o parceiro é alguém inteligente.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora