Bordel - Capítulo catorze.
2
/2
---Yixing esperou Junmyeon reclamar sobre o filme ou qualquer outra coisa enquanto eles saiam do cinema, mas ao contrário do que pensava o mais velho não falou nada.
― Ok, devo imaginar que você gostou do filme, certo? ― perguntou e Junmyeon sorriu assentindo. ― Vai fazer voto de silêncio?
― Não, eu só não sei o que fazer. ― disse acabando por rir. ― Isso é muito estranho, Yixing.
― O que tem de tão estranho você sair com uma pessoa ao cinema?
― Eu sair e ainda com uma pessoa que eu já transei. ― disse andando com o mais novo pela calçada. ― Onde estamos indo?
― Tem uma feira que abre aos fins de semana, durante o final da tarde e comecinho da noite tem algumas barraquinhas de comida.
― Ok.
― Qual é a sua cor favorita?
― Sério isso? ― riu. ― Não vai por esse caminho.
― Mas eu só quero saber, não é nada demais. ― disse sorrindo. ― A minha cor é verde, acho que combina comigo.
― Vermelho e preto também. ― falou e Yixing deu de ombros. ― Eu gosto de azul e branco, rosa é uma cor que combina comigo também.
― Adoro aquele seu blusão rosa, você fica tão lindo e parece sempre relaxado quando o usa. ― suspirou. ― O que é difícil.
― O que?
― Te ver relaxado.
― Eu não sou um jovenzinho, Yixing.
― Eu sei, só que trabalhar demais não faz bem.
― Meu bolso não reclama e as pessoas que eu ajudo a alimentar também não. ― sorriu e Yixing revirou os olhos. ― Eu entendo, ok? Só que eu só sei fazer isso, só sei me preocupar com a casa.
― Você sabe fazer outras coisas, só não quer.
― Dá no mesmo ― bufou e Yixing riu apertando levemente a mão do mais velho. ― O que foi?
― Quando eu era criança eu tinha o sonho de ser dançarino. ― Yixing confessou e Junmyeon segurou a piada sobre idade do Zhang. ― Mas meus pais não achavam que isso valia a pena, meu pai principalmente. Eu não sou de uma família rica e nem de muitas posses. Meu aniversário é dia 7 de outubro, eu nasci na China, fui criado mais pelos meus avós do que meus pais, vivia com eles, mas passava o dia com meus avós, não sou próximo ao meu irmão hoje em dia e você deve entender o motivo.
― Ok… O que foi isso? ― Junmyeon perguntou sorrindo.
― Eu quero que você me conheça, lógico que conhecer alguém vai além disso, mas é um começo. ― se inclinou um pouco e beijou a bochecha do mais velho.
― Você quer que eu faça o mesmo, não é?
― Sim, mas só se você quiser. ― disse sincero e Junmyeon sorriu.
― Olha, eu gosto daqueles pãezinhos. ― apontou para uma das barraquinhas.
― Então vamos lá.
[...]
O Bordel abriu no horário de sempre, Hyuna observava o local com Sorn ao seu lado, vez ou outra Sehun se aproximava para contar algo ou fazer alguma observação. Hyuna viu Minho entrando na casa com dois seguranças, uma garota e um garoto, a loira sorriu observando o tal segurança, é, ele até que tinha um charme, não tanto como Minho, mas valia a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanfictionJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...