DEMOREI MAS CHEGUEI ai amigos vida acadêmica é uma desgraça, segunda ou terça terá capítulo ok? Esse aqui é simples, mas pra lembrar que eu tô aqui.
--------
Bordel – Capítulo vinte e três.
Yixing estava achando o comportamento de Junmyeon estranho, o mais velho não era a pessoa mais clara do mundo, e ele sabia disso quando começou a se envolver com o Kim, mas ele estava mais estranho que o normal. Ele não podia esquecer do que Minho havia falado sobre os pais de Junmyeon, mas ele não queria se meter, falar algo ou dar um conselho, até porque conhecendo o Kim, iria entrar por um ouvido e sair pelo outro.
Mas porque ele estava tão calmo? Isso irritava Yixing, eles poderiam não ter nada firme, mas mesmo assim ele queria saber ou estar por dentro da vida do Kim, principalmente nesse assunto, até porque querendo ou não o Zhang já estava envolvido até o pescoço nessa bosta toda.
— O que foi? — Yixing virou e encarou Junmyeon que estava deitado na cama olhando-o. — Você está calado desde que deitou, não quis transar...
— Tudo entre nós se resume a sexo? — perguntou não como se o julgasse, mas sim com um ar risonho fazendo o mais velho rir. — Me sinto um garoto de programa e isso não é nada animador.
— Ok. Me expressei errado. — Junmyeon disse rindo. — É porque quase todas as vezes que eu venho até o seu apartamento é para transar, então achei estranho você marcar, mas não querer transar.
— Você não me respondeu. — disse e o mais velho suspirou.
— Não Yixing, nem tudo entre nós se resume a sexo, você diferente de todos os caras com quem eu já transei é o que sabe mais sobre minha vida pessoal, não tudo detalhadamente, mas sabe bem mais do que boa parte. — murmurou e virou ficando de frente ao mais novo. — Só não temos um título, mas você sempre soube disso.
— Sim. — respondeu. — O que você tem, Myeon? Digo, está tão calmo, não faz nem duas semanas que o Minho falou aquilo tudo no seu escritório e você continua calado, e isso me assusta, eu não sei, mas sinto que você está mentindo para mim.
— Você sabe que não temos nada concreto.
— Sei muito bem, mas a partir do momento em que você entrou na minha vida e eu na sua mesmo que indiretamente, há coisas que você não pode me manter de fora. Até porque em relação a esse assunto eu tô mais nele do que sei lá o que.
— Eu só posso dizer que tenho tudo sob controle.
— Certo. — suspirou — Então eu não preciso saber?
— Yixing...
— Eu não te cobro por um titulo mesmo com quase o que? Um ano nessa ''relação''? Eu entendo, dar um nome a isso realmente não me deixa menos feliz, mas eu estou muito envolvido nisso, minha filha está envolvida, minha mãe também! — sentou na cama — Eu não quero te cobrar, Suho, longe de mim isso, eu só quero algumas respostas.
— Por que parece que você também não me contou algo? — o mais velho também sentou.
— Acho que eu tenho direito a esconder também. — rebateu.
— Estamos em uma DR?
— Quase. — sorriu pequeno e Junmyeon se aproximou e beijou o rosto do chinês.
— Eu só não quero que fique com medo de mim.
— A verdade, Suho.
— Não quero que me atrapalhe. — disse e Yixing riu — Você pode acabar me atrasando ou descobrindo coisas antes da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanfictionJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...