desculpem os erros, eu não revisei. perdão a demora, as aulas começaram e eu agora tô fazendo estágio e gente, trabalhar na educação não é fácil, nada é fácil, mas trabalhar em escolar...gente do céu, eu chego morta em casa.
1/2
-
Bordel – Capítulo treze.
"O que sabemos aprendemos fazendo."
--
Quando Junmyeon se deu conta da merda que havia feito já era sábado e faltava uma hora para seu encontro com Yixing. Ele só queria bater sua cabeça na parede com tanta força para ver se ela acordava de uma vez e parasse de agir loucamente sem pensar nas consequências.
― Por que essa carinha? ― Hyuna perguntou entrando em sua cozinha. O Kim havia convidado a loira, Sorn e Taemin para ficarem em seu apartamento, mas apenas Hyuna e Sorn aceitaram.
Suho entendia o porquê de Taemin ficar no Bordel.
― Por que será não é? ― rebateu e a loira riu. ― Eu ainda não acredito que caí no seu joguinho.
― Na verdade eu não fiz nada, você aceitou porque quis, eu em momento algum coloquei uma arma na sua cabeça p-
― Cala a boca. ― bufou. ― Entendi.
― Ótimo. ― sorriu. ― Já arrumou sua bolsinha igual adolescente que vai dormir na casa dos amigos?
― Só te lembrando que eu tenho quase trinta e seis anos, Hyuna. ― se jogou no sofá de sua sala. ― E eu apenas aceitei sair e não passar a noite.
― Ah sim, e eu sou loira natural. Faça-me o favor, Junmyeon. ― ela riu.
― Jura? Eu nunca iria descobrir se não me contasse.
― Eu não vou nem perder minha saliva te respondendo. Vai logo arrumar suas coisas que daqui a pouco tem que ir para a casa do seu namoradinho.
― Hyuna vai se foder.
― Bem que eu queria, mas eu ainda não conheci o tal segurança do Minho. ― ela disse sentando-se ao lado do Kim no sofá. ― Sorn e Taemin estão trabalhando juntos.
― Você sabe que as coisas não serão fáceis, não é?
― No dia em que você estava com o Yixing, Minho deixou bem claro que não foi com a minha cara e eu gostei disso ― sorriu. ― Sorn conseguiu pesquisar algumas coisas, ele está mesmo querendo comprar as propriedades daquela rua, o que eu não entendo é o motivo. O cara é rico!
― Eu me pergunto a mesma coisa ― suspirou. ― Bomie acha que é porque ele quer ter algo romântico comigo, eu acredito que seja porque de primeira eu neguei.
― Duvido que ele seja o tipo de cara que queira algo só porque o pau amigo tem.
― Também acho.
― Drogas?
― Não, conheço ele há anos, ele nunca gostou. ― lembrou. ― Não sei se pode ter algo a ver com armas e ele queira o Bordel para esconder.
― Taemin sabe sobre armas. ― sorriu.
― Ele me assusta um pouco.
― Aquele menininho de vinte e cinco anos te assusta? ― perguntou rindo. ― Ele é um doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanfictionJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...