Capítulo 38

865 100 39
                                    

― Você vai aceitar? ― Yixing perguntou enquanto fazia massagem nas costas do mais velho ― Eu acho uma boa ideia, ele não será um sócio como o Sehun, e como diz no contrato ele apenas quer financiar e ter o direito de entrar e sair quando quiser.

― Eu sei, mas ainda sim... ― suspirou e recebeu um beijo no pescoço ― Heechul sempre foi um bom cliente, mas não sei até que ponto isso pode ser realmente bom.

― É interessante que as pessoas que trabalhavam para você terem esse tipo de vontade de te agradecer.

― O Bordel era cheio de sexo e muita coisa, mas eu ajudei muitas pessoas, bebê ― Junmyeon contou ― Eu fazia o máximo para elas terem boas coisas, eu dei mais do que qualquer outro emprego.

― Você é incrível ― abraçou o noivo ― E eu te amo.

― E a Bora, como está sendo pra ela me ver aqui diariamente? ― perguntou virando um pouco e sendo beijado pelo Zhang.

― Ela gosta, os outros também vem passar o dia aqui, ela fica muito animada ― sorriu ― Eu estava pensando em colocar ela em uma escola melhor, ela tem aula em uma escola ligada ao orfanato, mas eu estava pensando em algo particular.

― Se quiser eu ajudo a pagar.

― Não, amor, eu mesmo quero fazer isso ― falou ― Mas então, você vai aceitar o contrato ou não?

[...]

― Obrigado pelo contrato Heechul, mas não acho que seja bom para mim por enquanto ― falou entregando os documentos ao homem ― Foi uma coisa incrível Momo pensar em mim, mas...

― Tudo bem, eu esperava isso ― sorriu pequeno.

― As portas da casa sempre estarão abertas a você e a Momo ― Suho disse e Heechul assentiu ― Obrigado pela proposta.

Junmyeon saiu do restaurante e entrou no carro, Taemin o esperava junto com Sehun.

― E agora? ― Sehun perguntou ― Onde temos que ir? Essa construção já me dar dor de cabeça.

― Pois vai te dar ainda mais, porque vamos em um lugar que vende fios.

[...]

8 meses depois.

Suho e Yixing estavam bem, haviam comprado um apartamento maior para morarem já que Yixing só queria uma casa depois que eles cassassem, haviam conseguido a guarda de Bora, não a definitiva, mas já poderiam responder pela menina e ela já estava morando com eles, ainda tendo acompanhamento da assistente e de psicólogo.

Sehun casou com Kyungsoo em uma cerimonia pequena apenas com os amigos na sala de casa, lógico que Junmyeon não ficou calado e fez várias piadas junto com Chanyeol.

Hyuna ainda estava presa e passava por acompanhamento médico, Junmyeon sentia vontade de ir visita-la, mas se segurava, porque sabia que não faria bem ao tratamento dela. Minho foi transferido ao um presidio depois do primeiro julgamento onde perdeu, os advogados ainda estavam tentando fazer ele responder em liberdade, mas estava difícil. A vontade de Junmyeon era ir até ele e rir da cara do Choi como se não houvesse amanhã, mas Yixing não deixaria.

Junmyeon ainda estava sendo observado pela policia, mesmo que a acusação de venda de drogas tenha sido arquivada, ele ainda era um alvo, mas como não tinha nada a temer, continuava sua vida, e abria sua nova casa de shows.

Fênix.

O espaço não era tão grande como Bordel, até porque o Bordel tinha quartos e salas, mas Fênix era apenas uma casa de shows com bebida, não teria nada além disso e Junmyeon sabia que os primeiros lucros não seriam tão grandes assim, mas ele não se importava.

― A primeira apresentação da casa e o meu noivo está seminu ― Junmyeon disse olhando para Yixing que usava uma camisa transparente e uma calça de couro ― Baekhyun, eu não estou gostando dessas roupas.

― Não venha querer ser puritano agora, chefe ― Baekhyun disse sorrindo enquanto via os dançarinos usando a roupa que havia feito ― Estão todos tão lindos.

― Você é incrível, Baekhyun ― Yixing elogiou e o Byun sorriu ― E amor, eu estou vestido.

― Semi vestido, essa camisa mostrando tudo― resmungou e Yixing o abraçou.

― Não estou te reconhecendo... ― sussurrou.

― Você vai dançar assim e eu vou ficar de pau duro na frente de todo mundo ― Junmyeon disse no ouvido do Zhang.

― Talvez devêssemos inaugurar o seu escritório ― mordeu a pontinha da orelha do Kim.

― Você é um demônio, bebê ― beijou o pescoço alheio e se afastou ― Quero todos prontos na hora certa, JongIn, faça o seu melhor.

― Eu sempre faço ― disse sorrindo e Bren riu.

Suho saiu do camarim e foi para a parte da casa de shows, ela estava lotada, era a inauguração e Junmyeon se sentia tão feliz, era algo finalmente seu, algo sem coisas ilícitas ou qualquer outra merda. Andou até o bar e observou Chanyeol animado fazendo os drinks junto com os ajudantes, se encostou ali e observou as mesas e também a pequena área para dança que haviam feito, além do palco onde aconteceriam as apresentações.

Junmyeon estava orgulhoso de si.

― E aí chefe ― Lalisa pôs a mão no ombro do Kim ― Já encheu.

― Bom.

― Para o primeiro dia o dinheiro entrou bem ― Ela disse ― Quem diria, ninguém fazendo sexo por aqui.

― Sem quartos e um livro com quem entra e sai comendo o cu alheio ― Suho disse e ela riu ― Renascemos, querida.

― É chefe, renascemos na base da porrada ― falou e o Kim assentiu ― Fênix será uma incrível casa de shows, tão boa e tão mais incrível do que Bordel foi.

― Por isso o nome da casa, Lisa ― falou antes de se afastar ― Fênix, porque ressurgiu das cinzas.

Junmyeon andou até o palco, pegou o microfone e as luzes foram ascendendo levemente;

― Boa noite ― falou e sorriu ― Hoje é o primeiro dia da casa, espero que gostem e saibam apreciar o que temos de bom, seja com o bar ou com as apresentações. Fênix está oficialmente, aberta.

Assim que desceu do palco, a apresentação começou e ao ver Yixing, Junmyeon sabia que a comemoração deles seria em minutos após aquilo, no escritório do Kim, com Yixing contra mesa.

Porque poderia mudar tudo, o Bordel, os funcionários... Mas nada mudaria entre Junmyeon e Yixing.

Ele continuaria sendo um cara mais velho apaixonado por Yixing e caído por ele de todas as maneiras possíveis, e aprendendo com ele que é possível amar e se arriscar sem medo. 



fim.

•••

Esse não seria um capítulo final, mas eu simplesmente achei que ficou bom e é o final kkkk ainda vem mais um com o lemon, casamento deles e tudo mais, só que esse é o final, sei lá eu gostei assim e acho que se eu continuasse andando iria ficar ainda mais sem coerência. Eu espero futuramente rescrever essa fanfic.

Obrigado a todos que esperaram, obrigado a todos que gostaram e mesmo que eu tenha perdido a mão nela, obrigada mesmo assim por terem estado aqui. Vocês foram incríveis, e eu só tenho a agradecer realmente.

Até o próximo :)

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora