Capítulo 6

2.4K 332 95
                                    

Um foco rápido aqui, o Junmyeon é mais velho dono de uma casa de shows e gosta de estar no controle, ele sempre se envolveu com homens mais velhos, o único novinho foi o JongIn, mas é diferente do que ele sente pelo Yixing, ele não ama, até porque é pouco tempo, mas ele sente um pouco mais do que apenas tesão. Por isso ele vai afastar o Yixing todas as vezes que o chinês estiver tentando se aproximar, é uma forma de defesa e não burrice. Então que saibam disso a partir de agora e se quiserem parar por achar "cu doce", tudo bem, e aos que forem continuar espero que até o fim da fanfic estejam comigo e gostem do enredo.

•••

Bordel – Capítulo seis.

“Aceita-me tal como eu sou. Só então poderemos descobrir-nos um ao outro.’’


Yixing estava nas nuvens mesmo depois de três semanas em que Junmyeon havia pedido para que o beijasse, nada atrapalhava o humor do chinês, nem mesmo Minseok que após voltar e ter levado um belo de um esporro de Junmyeon ainda estava ali, mas sendo subordinado de Zico para o ódio do Kim. O chinês estava animado em como as coisas na casa estavam andando, no começo ele pensou que iria odiar ou não se acostumar, mas nesses quase quatro meses o Zhang estava se sentindo em casa e tratando os demais – aqueles que queriam – como sua família.

― Bomie, me ajuda. ― Yixing pediu e a menina riu terminando de arrumar seus cabelos em um rabo de cavalo. ― Baekhyun quer que eu use apenas a calça preta e um colete de couro.

― Querido, é sua primeira festa temática aqui. ― ela riu. ― Todos irão usar algo de couro, você não será o único a usar apenas a calça e o colete, Chanyeol também.

― Sim, mas Minseok, Zico estarão com roupas de trabalho normais. ― resmungou.

― A ordem foi minha, bebê. ― Junmyeon disse assustando o chinês e Bomie. ― Você tem um belo corpo,  JongIn disse que seria bom te aproveitar dessa maneira, eu e Sehun temos um trabalhinho especial para você.

― Ah, a tensão sexual de vocês é tão grande, chefe. ― Bomie disse andando em direção a porta. ― Queria ter isso com a Lisa, mas ela me esnoba.

― Todos nessa casa se pegam, desisto. ― Junmyeon disse fingindo estar irritado e a mulher riu saindo do camarim. ― E então bebê, mesmo sabendo que quero que use apenas o colete de couro e a calça ainda vai se negar?

― Irei ganhar um agrado, senhor? ― Yixing se aproximou e Junmyeon sorriu de canto. ― Irei usar só porque o senhor pediu.

― Quero que use para andar mais relaxado pelas pessoas, hoje Minho virá e eu estou com um pé atrás em relação a algumas coisas, ande pela casa com foco e tente gravar bem a cara dos homens, principalmente deles. ― Junmyeon segurou o queixo do chinês. ― Ganhará um bom agrado se fizer tudo direitinho.

― Não sei se ainda quero, já que Minho estará aqui. ― Yixing se afastou e saiu da sala.

― Ah Yixing, você estava indo tão bem. ― Junmyeon suspirou pesado. ― Mas o que você acha Junmyeon? Que um menino novo como ele iria achar tudo normal? Você não é uma babá para pegar meninos novos com pensamentos adolescentes. Esqueça isso.

― Falando sozinho? ― Junmyeon virou vendo Sehun encostado na porta. ― Temos um probleminha, amigo.

― Com? ― Junmyeon seguiu o Oh até a sala dele.

― Você está pegando o Yixing? ― Sehun perguntou fechando a porta quando Junmyeon entrou.

― Não. ― deu de ombros e Sehun riu baixinho. ― É sério. Já te disse que garotos novos são crianças.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora