Capítulo 30

1.4K 156 97
                                    

Demorei né, estamos na reta final. Fico muito feliz pelos que gostam da fanfic, sério mesmo, ela é toda confusa e sei lá, às vezes me sinto orgulhosa dela e outras não, mas seguimos em frentekk .

Boa leitura e vejo vocês em breve. Ah, fanfics novas no perfil, leiam lá.

••••

Bordel – Capítulo trinta

Yixing não via Junmyeon há quase uma semana, estava resolvendo os assuntos em relação a Bora, havia sido aceito o seu pedido para agilizar a adoção e como havia acontecido aquele mal entendido, decidiram de uma vez levar ao juiz o pedido de adoção e finalizar em algumas semanas para poder começar as audiências. O Zhang estava pensando bem se iria ou não continuar trabalhando no Bordel, querendo ou não aquilo iria afetar no processo de adoção ainda mais quando as visitas começassem a ser frequentes, na realidade já estava sendo avaliado por isso.

Decidiu por fim ir conversar com o Kim, não estava em condições de escolher entre ele e a criança, porque mesmo amando Junmyeon, ele iria ficar com a Bora, era sua filha, tinha criado um amor por ela nos primeiros momentos em que conversou com a pequena no escritório do Kim.

― Oi gostosinho ― Yixing riu quando Chae piscou para o chinês ― Uma semana sem você para iluminar a minha vista.

― Caralho, você é um nojo ― Baekhyun disse olhando para a dançarina que riu ― O chefe tá no escritório, Yixing. Você realmente chegou em um momento bom.

― Por que?

― Junmyeon está pensando em fechar o Bordel no próximo ano. ― disse e Chanyeol abraçou o Byun.

― E o chefe só disse que vai decidir depois que você viesse para a reunião, então que bom que veio.

― Ai como eu queria sentar em alguém e ter a oportunidade de mandar em algo ― Bomie murmurou e Yixing riu seguindo ao escritório ― E lá vai ele sentar no chefe.

― Você realmente queria sentar no Suho? ― Baekhyun perguntou.

― Claro, o chefe é o maior gostoso.

[...]

Junmyeon pesquisava em sites japoneses sobre Hyuna e não achava nada, apenas que a mulher estava foragida. Também pesquisava sobre a morte de Yina, mas haviam poucas noticias sobre a investigação, mas algo lhe chamou atenção no meio daquelas noticias, Minho estaria sendo solto para responder as acusações em liberdade.

― Ainda demorou ― murmurou e olhou para a porta quando ouviu a mesma abrir, sorriu pequeno ao ver Yixing ― Olha, quem é vivo sempre aparece e não foge do namorado.

― Desde quando eu estava fugindo? Você que não foi atrás de mim ― deu de ombros fechando a porta e se aproximando da mesa do Kim ― Baekhyun disse que está pensando em fechar o Bordel, é verdade?

― Estou tentado a fazer isso o mais rápido possível, já tive muita dor de cabeça ― murmurou e Yixing deu a volta indo sentar no colo do Kim ― Tudo bem? ― apertou a cintura do chinês ― Como estão as coisas sobre a adoção?

― Estão andando, lógico que mais rápido, só que ao mesmo tempo bem mais detalhado, depois daquele mal entendido eles estão até pesquisando meus antecedentes criminais.

― E isso não é algo de praxe?

― Segundo meu advogado, sim ― suspirou ― Mas eles estão indo além do normal, ele disse que está observando tudo de perto e me disse que não devo me preocupar.

― Isso é bom ― beijou o queixo do Zhang ― Queria falar com você sobre um assunto.

― Eu também ― murmurou ― Quero pedir demissão.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora