Perdoem a minha demora, ok? Eu estava de férias do trabalho, mas não da faculdade, quando fiquei da faculdade voltei a trabalhar. Triste. Mas passei nesse semestre :) . então vamos nessa!
•••
Bordel – Capítulo Dezenove.
Junmyeon estava no pico da exaustão, as coisas no Bordel estavam a todo vapor e ele não conseguia entender como todo final de ano uma casa de shows ficava tão lotada, fim do ano onde os caras deveriam ficar com as famílias, na verdade iam ver pessoas dançando e encher a cara de vodka ou meter a cabeça no meio de uma bunda ou peitos.
O Kim na verdade riria se ele não pensasse um pouco nos filhos desses caras, se ele só pensasse no dinheiro, há essa hora estaria gargalhando e pouco se fodendo, mas lá no fundinho ele não era tão merda assim.
— O que foi agora, Sorn? — Junmyeon perguntou quando viu a menina entrar em sua sala um pouco ofegante.
— Não quero lhe dar dor de cabeça, mas Chanyeol disse que precisa de novos copos para as bebidas mais elaboradas.
— Para hoje? — perguntou e Sorn assentiu sem jeito, Lalisa entrou no escritório. — O que porra você anda fazendo, Lalisa? Porque pelo que eu sei você que toma conta disso junto com o Sehun e agora com a Sorn as coisas deveriam melhorar e não ficar nessa merda!
— A culpa não é minha, ok? Mas vou dar um jeito nisso chefe, não se preocupe. — ela disse puxando Sorn. — Kyungsoo disse que precisa falar com você, e o Minseok até agora não deu trabalho.
— Ai dele se der. — bufou. — Peça para o Kyungsoo vir aqui.
Suho queria jogar todos aqueles papéis da sua mesa no chão, mas havia um ali que na verdade ele queria colocar fogo, no entanto não poderia. Minho não mentiu sobre continuar, por isso manda alguns acordos impressos para que Junmyeon decida logo o que quer, segundo o Choi ‘’quanto antes melhor’’, mas o Kim estava focando na data que o empresário deu, então ele ainda tinha um tempo pela frente.
— Pau no cu, eu preciso saber quando vai ter show especial. — Kyungsoo disse da porta do escritório.
— Eu tenho um sonho, e esse sonho é quando finalmente eu vou assinar sua demissão, cadelinha do Sehun. — Junmyeon disse e o Do riu. — Acho que entre o dia 10 ao dia 19 de dezembro, você decide e fala com os dançarinos.
— Vamos fechar nesse natal e ano novo?
— Sim, Yixing quer viajar no finalzinho do ano. — disse sem se importar e Kyungsoo sorriu. — Continua sorrindo desse jeito assustador que eu jogo um livro na sua cara.
— Ah o amor, prevejo a gente ganhando muita coisa nesse Bordel. — Kyungsoo disse rindo. — Vou decidir agora e já volto para te confirmar o dia.
— Preciso falar com o Sehun e a Bomie.
— Já chamo.
[...]
— Você tá comendo bem? — Qri perguntou andando até a cozinha do filho. Yixing revirou os olhos colocando as coisas da mãe na sala. — Até que tem comida nessa geladeira. E minha neta, onde está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanfictionJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...