Finalmente meus amores, desculpem a demora, eu queria fazer algo legalzinho para essa nova fase. Agora entraremos na fase ainda mais negação do Suho, no entanto com vários pegas entre ele e o Yixing, pra poder daí ele começar a sentir algo.
Tô com um pouquinho de vergonha, mas arrochem nos comentários <3 AH TEM XIUCHEN NO PERFIL!
Desculpem qualquer erro, eu to com sono.
[-x-]
Bordel – Capítulo oito.
"As únicas pessoas que nunca fracassam são as que nunca tentam."
.
Yixing passou o dia com um sorriso no rosto, o chinês estava eufórico pelo que conseguiu fazer com Junmyeon e não conseguia esconder de jeito nenhum. Junmyeon por outro lado ignorou o Zhang o dia todo e tentou, e como tentou não puxar o mais novo e leva-lo até seu pequeno quarto pedir uma foda.
Ele parecia um desesperado querendo o caralho de uma foda com o Zhang.
Junmyeon tinha princípios, mesmo que metade deles tenham ido embora enquanto ele estava gemendo vergonhosamente em cima daquela mesa do seu escritório por causa daquele moleque.
― Já checou todo o depósito de bebidas, Chanyeol? ― Suho perguntou se encostando no balcão.
― Já, chefe. ― O Park respondeu e olhou para o meio do salão onde Bora estava com as dançarinas. ― E a garotinha, vai ficar aqui?
― Yixing ficou encarregado de resolver isso. ― Suho resmungou. ― Quero tudo perfeito hoje, depois desses dias, a casa precisa estar maravilhosa para sua pequena volta.
― Vem alguém importante? ― Chanyeol perguntou e o Kim negou. ― Sem querer ser invasivo, mas já sendo. Minho não está vindo com frequência como antes, tem algo errado?
― Não, não é nada com que você tenha que se preocupar. ― Junmyeon respondeu sério. ― Peça para Patrick e Kyungri te ajudarem com o bar, quero o resto servindo pelo salão.
Junmyeon olhou para a criança brincando no meio do palco com Joy tentando arrumar as coisas finais da ornamentação e de repente lembrou da sua família. Ele não tinha contato com eles desde que saiu de casa, não é como se ele quisesse, mas ao menos saber se eles estavam bem rondava a mente do Kim e agora tendo contato com uma criança ficava pior. Ele pensava em inúmeras coisas só de ver aquela menininha.
― Chefinho meu amor. ― Chae se aproximou do chefe que a encarou. ― Posso fazer uma pergunta bem simples?
― Faça.
― Posso pegar o segurança gostoso? ― ela perguntou e Junmyeon não entendeu de primeira. ― O Yixing, sabe, ele é muito gostoso e tenho certeza que daria uma ótima rapidinha.
― Como?
― Sabe chefe, sempre respeitamos quem o senhor pega, tipo o Minho que só dorme com o senhor e antes era o JongIn e tudo mais. ― ela disse sem rodeios, Junmyeon apenas cruzou os braços e Sehun que estava perto riu baixinho. ― Só assim, o senhor está ou não pegando o chinês? Porque se não estiver, eu gostaria de ficar com ele.
― Continue respeitando quem eu pego, Chae. E assim seremos grandes amigos, você a funcionaria e eu o chefe. ― Junmyeon sorriu e saiu andando para o seu escritório.
― O que isso quis dizer? ― a garota perguntou e Sehun riu passando ao lado dela. ― Sehunnie, o que ele quis dizer?
― Continue bem longe do Yixing, ou você vai se foder. ― O Oh disse rindo e seguiu atrás do chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanfictionJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...