Capítulo 20

1.7K 192 48
                                    

1/2


Bordel - Capítulo vinte.



Junmyeon levantou bem cedo, deixou Yixing na cama e saiu do apartamento para dar uma volta pelo bairro, não conseguia tirar o ''eu te amo'' da cabeça, não sabia se tinha gostado ou não, estava realmente confuso.

Se abrir para Yixing em relação a sua família foi como tirar um peso, mas ao mesmo tempo o fez bem, falar com Yixing o fazia bem, então porque ele não sabia o que sentir em relação às três palavrinhas?

Depois de tanto rebater seus pensamentos o coreano voltou para o apartamento, Yixing já estava tomando café na pequena cozinha, sorriu para o Kim deixando a xícara na pia:

― Preciso ir, tenho que buscar a Bora e levar ela e minha mãe para sair.

― Tudo bem, qualquer coisa me liga. ― Junmyeon disse encostado no balcão.

― Sabe o que eu odeio em você? ― o Zhang perguntou se aproximando do Kim. ― O tempo que você perde pensando nas coisas, velho chato. ― selou os lábios do mais velho. ― Te vejo depois.

Assim que o chinês saiu, Junmyeon suspirou alto e antes que pudesse ir se jogar no sofá, seu celular tocou.

[...]

― O que houve? ― O coreano perguntou entrando no seu escritório vendo Sehun jogado em uma das poltronas. ― Você me ligou cedo, sendo que eu falei que chegaria tarde hoje.

― Minho veio aqui ontem, eu não quis te encher o saco por causa disso. ― Sehun colocou os pés na mesa e Junmyeon fechou a porta e se acomodou em seu lugar. ― Mas ele disse que vem aqui hoje para que vocês possam debater mais um acordo.

― Que merda de acordo? ― bufou. ― Eu não tenho mais paz?

― Acho que não. ― Sehun disse sério. ― Desconfie do Taemin.

― O que? ― fez uma careta. ― O garoto se apaixonou pelo pau do Minho e virou o cachorro dele?

― Acho que sim, Minho deu a entender que você só acumula os acordos dele no seu escritório e que não os lê, por isso ele vem aqui conversar com você.

― Qualquer pessoa inteligente teria esse mesmo pensamento. ― o Kim riu.

― Eu tô falando sério, Suho.

― Eu também estou. ― sorriu. ― Taemin não está falando nada do que não pode.

― Espera... Você-Filho da puta! ― Sehun tentou se esticar para chutar o amigo. ― Você precisa parar de esconder essas coisas de mim, eu fico preocupado com você atoa!

― Gosto de te ver preocupadinho comigo. ― riu. ― Taemin está seguindo ordens, ele disse que Minho lhe ofereceu dinheiro para que ele observe o Bordel e depois fale o que viu, ele aceitou, mas Minho não sabe que o Taemin só fala o que eu o mando falar.

― Confia nesse garoto? Sei que Hyuna quem o trouxe, mas até mesmo na Sorn eu não confio tanto assim.

― Confiar é uma palavra muito forte, pode-se dizer que eu acho que ele faz direito. ― deu de ombros. ― Mas ele não é de mentir, pelo que ele me disse, os pais dele são extremamente firmes e segundo ele mesmo, nunca trairia a Hyuna.

― Hm. ― Sehun murmurou. ― E oque vai fazer?

― Em relação ao Minho? ― Sehun assentiu. ― Ouvi-lo, não posso fazer nada além disso. Quero deixa-lo cansado.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora