Bordel - Capítulo Dezoito.
---
Alguns meses depois.
Junmyeon já havia se acostumado ao acordar e dar de cara com Yixing ao seu lado na cama, virou quase que um ritual. O chinês ia alguns dias na semana, mas nas sextas dormia lá e passava o fim de semana todo na casa do Kim.
O relacionamento dos dois estava evoluindo, claro que não ao ponto de finalmente darem um nome aquilo, no entanto já era um começo... Principalmente para Yixing que se via ainda mais louco pelo Kim, agora querendo a todo custo saber mais sobre ele sem forçar a barra.
― Bom dia. ― Yixing disse se agarrando ao mais velho.
― Bom dia, querido. ― resmungou ainda sonolento. Outra coisa que veio avançando foi nos apelidos, Junmyeon estava bem mais aberto a esse tipo de coisa. ― Vai visitar a Bora?
― Sim, depois vou para o trabalho. ― murmurou. ― Você tem certeza que vai fazer aquilo Junmyeon?
― Sim. ― tirou os braços do chinês do seu corpo e levantou da cama.
Yixing bufou alto rolando na cama enquanto o mais velho seguia para o banheiro. O Zhang não concordava nada com aquilo, achava um tiro no próprio pé, mas ele não iria falar mais nada, prometeu a si mesmo que não se meteria tanto nos assuntos do Bordel, só naquilo que o Kim permitisse.
Yixing sabia que não podia ultrapassar os limites de Junmyeon, ou perderia tudo que conseguiu com ele.
― Não vai tomar banho? ― Junmyeon saiu do banheiro nu terminando de se enxugar.
― Isso que você foi fazer no banheiro se chama banho? Eu acho que só jogou água no pau e saiu. ― disse com o rosto amassado no travesseiro.
― Tá frio pra cacete, eu não vou lavar até meu dedo do pé nesse frio. ― rebateu abrindo as portas do seu guarda-roupa. ― Vai logo, não vou tomar café aqui.
― Vai tomar café com ele? ― Yixing sentou na cama. A voz do Zhang não era acusatória muito menos ciumenta, estava apenas curiosa.
― Sim, temos muito a discutir.
― Junmyeon...
― Não.
― Ok. ― saiu da cama. ― Não falo mais nada, seu velho chato.
― Você não me chama de velho quando eu te fodo.
― Seu pau compensa a idade na sua certidão de nascimento. ― rebateu e Junmyeon riu.
[...]
Quando Yixing chegou no Bordel, ficou um pouco chateado por não ver Junmyeon ali, o Kim havia saído bem cedo e até agora nada, não sabia se ficava preocupado ou continuava chateado.
― O que foi? ― Sehun perguntou se aproximando do amigo com uma pasta nas mãos. ― Você precisa verificar isso aqui pra mim, são pessoas que estão proibidas de entrar na casa durante esse mês.
― Anh? ― perguntou confuso pegando a pasta. ― Como assim proibidas?
― Estamos chegando no fim do ano, e algumas pessoas sempre passam dos limites e o Suho proíbe a entrada, lógico que essas pessoas são avisadas antes, no entanto... Sabe né, alguns aparecem por aqui assim mesmo. ― deu de ombros. ― Entendeu?
― Sim. ― saiu andando para a sala de segurança. ― Cadê a Lisa?
― Brigando com a Sorn. ― Sehun riu seguindo o chinês até a sala. ― O que queria com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanfictionJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...