Um feliz ano novo meus amores, fiquem com essa última att do ano, espero que gostem e gostem da nova personagem que vai ajudar bastante o Yixing, e ah, sem zoeira com o nome dela, viu? Eu amo essa pessoa demais, minha bias.
Um grande beijo, um feliz ano novo e um muito obrigada pelo ano que me acolheram novamente aqui e por todo esse feedback com Bordel, é lindo demais, continuem assim <3 amo vocês.•••
Bordel – Capítulo sete.
“A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível.”
Dizer que Junmyeon não passou os três dias de folga pensando em Yixing e no que disse, seria uma grande mentira.
O Kim depois que fechou a casa foi para o seu apartamento – muito pouco utilizado – e passou os três dias pensando em todas as coisas que aconteceram nesses meses com Yixing por perto, daqui a pouco completaria um ano que o chinês estava ali e isso só provaria o quanto o Kim estava sendo sensato em não se aproximar dele pra valer ou sendo um grande imbecil medroso. Ele não sabia ao certo. É um homem de trinta e cinco anos, bem de vida, com bons amigos, um bom trabalho, mas sozinho.
― Talvez eu devesse adotar um animal. ― Junmyeon murmurou enquanto dirigia até o Bordel. ― Ou eu poderia ser um daqueles caras que ajuda crianças em hospitais, tipo padrinho.
Tudo que ele queria era uma distração ou algo para fazer com que Yixing saísse de seus pensamentos, ele não conseguia entender o porquê de sentir aquele tesão todo pelo chinês, porra, ele ficou com JongIn, Kim JongIn é um deus tanto da dança como do sexo, mas... Foram poucas vezes e fim, no entanto Yixing... Ele só o beijou até agora e já se sente assim, mexido, nem quer imaginar como seria se deitasse na cama do mais novo ou o deitasse em sua cama.
― Chegou cedo. ― Zico disse quando viu Junmyeon sair do carro após estacionar. ― Temos um pequeno problema.
― Três dias sem porra nenhuma, não me surpreendo. ― Junmyeon bufou e Zico sorriu. ― Qual foi a merda que fizeram?
― Na verdade eu acho bom você entrar e ver.
― Zico, eu não estou gostando do rumo dessa conversa. ― Junmyeon disse sério passando pela entrada da casa. ― O que houve?
― Ali, no bar. ― Zico apontou e Junmyeon olhou.
― O que? ― Junmyeon olhou para a bancada do bar e depois para Zico. ― Por que caralho tem uma criança deitada na bancada do bar na porra de uma casa de shows? Da minha casa de shows?
― Isso só ela pode responder. ― Zico se afastou do patrão. ― Quando eu cheguei ela estava aqui, acordou e não falou comigo.
― Só me faltava essa, uma garotinha aparece do nada no Bordel. ― Junmyeon passou as mãos no rosto, respirou fundo e virou para Zico. ― Compre algo que ela possa comer, vamos tentar entender como ela entrou aqui e o que estava fazendo antes de chamar a polícia ou sei lá outra coisa.
[...]
Yixing chegou na casa de shows um pouco cansado, não conseguiu dormir direito nesses três dias, pensou tanto no que poderia fazer para que Junmyeon mudasse de ideia que seu sono até sumiu. O chinês entrou no Bordel olhando para o chão e bocejando ainda meio confuso por causa do sono, acabou esbarrando em alguém e quando levantou o olhar viu Chanyeol rindo.
― O que foi? ― Yixing perguntou um pouco mal humorado.
― Acordou irritadinho? ― O Park perguntou rindo.
― Sim, nem dormi direito nesses dias. ― resmungou e olhou para o centro do salão da casa de shows. ― Por que todos estão aqui?
― Aconteceu uma coisa. ― Chanyeol continuava rindo. ― Suho mandou todos começarem a trabalhar, mas a maioria está aqui esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanfictionJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...