e aí amados, estão bem? estão se cuidando? Continuem se cuidando, ok? Se a sua cidade já abriu o comércio não quer dizer que você pode sair sem máscara e passear, continue saindo só se for necessário.
Outro ponto que vou logo falar, há um site que está espelhando o wattpad, não entrem nele, ok? Não sejam curiosos, pode causar problemas. Qualquer duvida lá no meu perfil tem um link onde explica tudo.
Ah, estamos na semana de atualizações. Se você não me segue no instagram, segue lá, _xbearcute onde eu tô postando spoiler e tal.
•••••
Bordel – Capítulo vinte e nove.
Yixing entrou na delegacia encarando bem a assistente social de Bora, seguiu o policial até a sala do delegado, assim que entrou na sala puxou a cadeira para sentar e encarou o homem fardado a sua frente.
― Senhor Zhang Yixing? ― perguntou o delegado e o chinês assentiu ― Recebemos hoje uma denuncia que você sequestrou uma criança.
― Não sequestrei ninguém, pedi permissão para levar a minha filha para o interior com a minha família ― explicou.
― Sua filha? ― colocou os cotovelos na mesa ― Ela ainda está em processo de adoção.
― Mas segundo todo orfanato e o juiz do meu caso está tudo ocorrendo bem, tanto que foi me dado a licença para que Bora pudesse viajar.
― Por quanto tempo?
― Um mês no máximo, hoje mesmo ela está voltando com minha mãe ― disse sério ― Algo mais?
― O documento que lhe foi dado, preciso vê-lo.
― Posso voltar e buscar ou preciso mandar alguém trazer? ― perguntou começando a se irritar.
― Pode pedir para alguém trazer? ― perguntou e o chinês assentiu ― Ótimo. Espere do lado de fora da sala, por favor.
Yixing queria gritar de tão irritado que estava, e pra piorar quando saiu da sala viu Junmyeon na sala de espera da delegacia.
― Mas que porra, Sehun. ― resmungou quando Junmyeon sentou em um dos bancos, se aproximou e suspirou alto ― O que está fazendo aqui?
Minutos atrás.
― O que? ― Sehun releu a mensagem que Yixing o mandou, o Oh olhou de lado para Suho que conversava com Chanyeol sobre as bebidas. ― Como eu vou sair daqui?
― Algo errado, Sehun? ― Irene perguntou tocando no ombro do Oh ― Quer alguma coisa?
― Consegue enrolar o Suho pra mim? Preciso sair sem que ele saiba. ― pediu e a mulher assentiu se afastando.
― Chefe, pode me tirar uma dúvida sobre as próximas apresentações? ― Irene perguntou alto se aproximando do chefe, Sehun aproveitou para guardar suas coisas.
O Oh pegou sua carteira com os documentos, vai que poderia ajudar em algo e falou rapidamente com Kyungsoo dizendo que iria resolver um assunto de Yixing, por isso seria melhor que ficasse com o seu celular, quando estava para sair da casa de show, Junmyeon o parou.
― Para onde vai? Preciso de você para a reunião com Lalisa. ― perguntou.
― Preciso resolver um assunto rápido pro Kyungsoo, já volto ― sorriu querendo passar pelo amigo, mas Junmyeon o parou ― O que foi, caralho?
― Kyungsoo não está fazendo porra nenhuma, porque ele mesmo não vai resolver?
― Porque eu quero resolver ― disse impaciente e Junmyeon riu ― Me deixa em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanfictionJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...