Capítulo 37

685 95 27
                                    

― Vai mesmo querer ir lá? ― Taemin perguntou e Suho não respondeu de primeira ― Olha chefe, eu acho que é perda de tempo ir lá no presídio falar ou rir da cara do Minho, na realidade isso aumentaria mais o ego merda dele.

― Eu sei, mas tem algo em mim que pede pra ir lá rir dele ― comentou e Taemin assentiu ― Você chegou a ir visitá-lo?

― Não, eu iria agora caso você fosse mesmo ― murmurou ― Não nego que cheguei a cogitar estar apaixonado, mas com o tempo fui enganando a mim mesmo e não quero mais sentir nada, seria muito a lutar por alguém que só pensa no próprio rabo.

― Você realmente se apaixonou, garoto? ― Suho perguntou rindo ― Vamos seguir para o terreno.

― Quase isso, eu não sei ― Taemin ligou o carro e começou a dirigir ― O sexo era bom, ele era carinhoso...

― É, isso ele era mesmo, não se pode negar, mas tinha vezes também ― Suho disse murmurando e Taemin riu ― O que eu sempre odiei no Minho foi não trocar de posição.

― Eu nem tentei, sabia que ele não iria querer ― disse ― Iremos pegar o Sehun na casa dele?

― Sim, esse merdinha agora só pensa em casar e esquece do trabalho dele ― falou rindo.

― E você, chefe, quando casa?

― Acho que vai demorar um pouco, tenho muito a pensar e a casa de shows para construir ― lembrou e Taemin assentiu ― Falando nisso, você trabalhou com a Hyuna e sabe quem era o arquiteto da antiga boate dela?

― Sei sim, Jinki o nome dele ― falou ― Você foi visitar a Hyuna?

― Não, não vou por enquanto, ela está passando por acompanhamento médico em uma clínica, e talvez não seja bom me ver, pode atrapalhar o tratamento ou seja lá que porra ela esteja fazendo ― murmurou ― Você consegue o contato desse Jinki?

― Claro.

[...]

― Ok, mocinha, teremos regras ― Yixing disse com as mãos na cintura e Bora riu ― É sério.

― Você tá engraçado ― ela disse.

― Concordo ― Zico que estava jogado no sofá, riu.

― Você não tem mais casa não? ― Bomie perguntou.

― Na verdade, vocês não tem mais casa? ― Yixing perguntou alto, Chanyeol que estava na cozinha gritou que não ― Eu não achei que aceitar casar com o Junmyeon ele me daria esse monte de gente como pacote.

― Você adora a gente, bonitinho ― Bomie sorriu ― Yixing, eu conheço um cara que conhece outro cara que é amigo de um cara, que pode te ajudar.

― Me ajudar no que? ―Yixing perguntou confuso e olhou para onde Bora deveria estar sentada, mas a garota fugiu e com certeza para a cozinha ― Chanyeol, se ela pedir doce você não dê!

― Tá!

― A conseguir a guarda dela mais rápido, por debaixo dos panos é o melhor ― Bomie sorriu e Zico riu.

― Eu já estou com quase o processo finalizado, mas obrigado pela ideia.

― Mas ele pode finalizar logo, esse cara é parente de um juiz de vara familiar, ele pode acelerar ― ela sorriu.

― Eu só acho que o Yixing não quer mesmo assim ― Zico comentou ― Yixing, você conhece alguém que queira transar sem compromisso?

― A Bomie ― apontou e virou pegando os livros da filha que estavam na mesinha.

― Ela não fode comigo.

― Zico, eu tenho uma criança aqui nessa casa ― disse e o homem riu ― Por favor.

― Ela não quer mimi comigo ― disse e Bomie gargalhou ― Isso foi uma bosta.

― Desisto de vocês ― Yixing largou os livros do jeito que estavam e foi a cozinha vendo Bora comendo bolo com Chanyeol ― Eu não disse para não dar doce pra ela?

― Eu entendi doce doce, tipo, doce? ― O Park sorriu confuso.

― Cadê o Baekhyun?

― Com a Irene e a Joy comprando tecidos, eles estão fazendo roupas e vendendo, é o que tem mantido a gente nesse tempo ― disse ― Eu não aguento ninguém brigando comigo além do Suho, então Baekhyun me sustenta.

― Quem diria ― Yixing riu ― A Lisa não veio porque?

― Sabe que ela não é lá sua maior fã ― deu de ombros ― Ela tinha terapia e depois ia comprar umas coisas.

― Hm ― olhou para Bora que estava suja de bolo ― Ainda não terminamos nossa conversa sobre regras, bonitinha.

―Ihh ― Chanyeol fez uma careta ― Foge, bonequinha.

― Chanyeol!

[...]

Junmyeon foi convidado para um almoço com um dos antigos clientes do Bordel, era um homem que estava quase todos os dias ali e não tinha medo de ser visto, pouco conversaram durantes os anos, mas tinham cordialidade.

― Não achei que aceitaria ― O homem disse e Junmyeon sorriu sentando a mesa ― Foi difícil conseguir entrar em contato com o senhor.

―Muitas coisas acontecendo.

― Uma pena o que aconteceu com o Bordel, adorava aquela casa.

― Eu também, mas há coisas que vem para o bem ― sorriu pequeno ― Ao que devo a honra do seu convite?

― Sempre achei você um homem que pensa grande, o que fez com Bordel depois que Yina sumiu foi incrível, deu mais atenção, transformou em algo que é impossível de esquecer ― ele disse sorrindo e Junmyeon assentiu ― Eu tenho uma proposta a você.

― Eu não sou muito fã de propostas senhor Heechul.

― Mas eu sou um homem de palavra, e confiável ― o sorriso galanteador ― Ouvi dizer que vai abrir uma nova casa.

― Está sabendo demais sobre mim, senhor.

― É um homem interessante ― rebateu ― Quero financiar a nova casa.

― E em troca?

― Quero ser o sócio, apenas isso.

― Apenas isso? ― Junmyeon riu ― Eu já tenho um sócio.

― Eu seria o outro que apenas financiou e tem o direito de ir lá quando quiser, sem marcar ou pagar por isso ― falou ― Esse é o contrato de uma aliança ― retirou o documento de uma pasta e deu a Junmyeon ― Espero que leia, se for do seu agrado entre em contato, eu realmente quero financiar essa nova casa.

― Por que senhor, Heechul? Um motivo, apenas isso.

― Conheci uma pessoa no Bordel, e ela tem uma admiração imensa por você e disse que deve muito a você, e como forma de carinho que ela sente, decidi dar a ela esse presente ― contou e Junmyeon ficou confuso ― Me tornar sócio e ajudá-lo nessa nova vida.

― Quem é?

― Hirai Momo ― falou e Junmyeon ficou surpreso, a garota havia sido uma das que agradeceu bastante ao Kim antes de negar estar com ele na nova casa de shows ― Ela não quer mais estar nesse ramo, mas disse que por tudo que você fez a ela, queria te recompensar, e eu não nego nada a ela hoje em dia.

― Irei ler o contrato ― Junmyeon disse.

― Obrigado. 

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora