Capítulo 35

694 94 24
                                    

Os processos continuavam andando, mas Junmyeon fazia de tudo para tentar esquecer isso, nem quis saber o que estava acontecendo com Minho quando Taemin apareceu para contar, o Choi que se foda e que morresse na prisão.

Junmyeon estava tentando encontrar um lugar para comprar e poder construir a casa de show, queria algo grande e quanto antes conseguisse seria melhor e mais rápido para ser construído. Havia conversado com o Zhang sobre ele se mudar para o seu apartamento, porém o mais novo negou por causa de Bora, principalmente porque o processo de guarda ainda estava andando e ele não podia se mudar agora.

O Kim estava andando com Sehun por um bairro onde haviam alguns terrenos a serem vendidos.

―Eu e Kyungsoo vamos casar final do mês ― Sehun disse e Junmyeon parou para encará-lo ― O que? Faz meses que eu disse que iriamos casar.

― Juro que nem faz tanto tempo assim ― Junmyeon murmurou ― É, você realmente viciou no pau alheio.

― Cala a boca que você só senta no Yixing.

― Na verdade eu também faço ele sentar em mim, já você e o Kyungsoo... Ele fode bem, Sehun? ― brincou e o Oh o empurrou ― Com aquela cara e jeito de demônio acho que sim.

― Vai se foder ― Sehun riu e abraçou o Kim ― Eu senti saudade de você falando assim dele.

― Eu sempre falei do Kyungsoo, idiota.

― Não, Junmyeon ― suspirou ― Desde que tudo aconteceu e essa bosta toda, você nunca mais agiu levemente, agora que eu tenho percebido que você está mais solto de novo.

― Me sinto melhor, parece que um peso foi embora, me sinto até uma nova pessoa mais séria e santa ― brincou.

― Você pensa em um nome pra casa de show?

― Fênix. ― disse e Sehun sorriu.

[...]

Yixing observava Baekhyun tirando as medidas de Bora porque a menina havia pedido para o Byun fazer um vestido para ela, a garota estava tão feliz por estar perto de novo daqueles que a acolheram quando ela apareceu na casa de show, por causa de todo o processo Yixing achou melhor afastar a menina dos outros por um tempo, para que não fosse envolvida. Agora que estava tudo caminhando bem, ele não via motivos para não deixar a criança próxima a os outros.

― Eu tô com uma vontade de encher a cara ― Chanyeol disse encostado no balcão, Bora já havia corrido para a sala para terminar de assistir seu desenho ― Junmyeon não tem uma bebida aqui, Yixing?

― Para de querer encher esse teu rabo de álcool, Chanyeol ― Baekhyun disse anotando as coisas em seu caderninho ― Fica com bafo de bêbado depois.

― Você não reclama quando a gente fode.

― Porque você tá me fodendo e não falando na minha cara, imbecil ― reclamou e sorriu para o namorado ― Não beba.

― Tá ― Chanyeol bufou. Yixing riu baixinho ― Você ri né, queridinho do chefe. Eu ainda não acredito que você conseguiu foder o Suho e ainda tá com ele, surreal.

― Você é um idiota quando quer, Chanyeol ― Yixing disse ― E você que fode o Baekhyun só que ele é doido pra te meter um pé na bunda.

― Não me expõe assim, Yixing! ― Baekhyun gritou rindo.

― Eu espero que seja brincadeira, Bae ― Chanyeol murmurou e Baekhyun foi abraçar o maior ― Eu sou um fodido, mas eu gosto de você, pigmeu.

― Vai a merda seu poste.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora