miragem.
não tá revisado, ignorem os erros ou alguma troca de nomes. capítulo água com açúcar mesmo.
Gente, escutem T-ARA, sério, principalmente as músicas antigas, Lie é minha favorita. volta t-ara :c
---
Bordel - Capítulo dezessete.
--
— Cara, quando eu te pedi para ir até o salão não foi com o intuito de acabar com o seu chamego. — Sehun disse para Junmyeon enquanto o mais velho se jogava em sua cadeira no escritório.
— Na minha cabeça foi sim, já que você sabe muito bem lidar com as brigas que acontecem. — murmurou colocando os pés na mesa. — Só volta pra lá e fica de olho.
— Sério mesmo, não foi por querer. — disse novamente e Junmyeon riu.
— Eu sei, Sehun. Só que você poderia ter apartado a briga e não ter vindo aqui me chamar, o Yixing foi embora sem falar nada também. — bufou. — Você viu para onde o Minho foi?
— Levou o Taemin. — Sehun disse se aproximando da mesa, mas antes de chegar nela, se afastou olhando para uma mancha no chão. — Ah não porra, vocês deixaram a porra cair no chão?
— Eu tinha coisas mais importantes para fazer, não deu para engolir.— sorriu e Sehun fez cara de nojo saindo do escritório. — Fica de olho!
— Que horas?
— Três da manhã! — Junmyeon respondeu e Sehun fechou a porta. — Não estou com sono mesmo.
Depois que Sehun o chamou, Junmyeon só teve tempo de ir ver a tal briga que estava acontecendo no banheiro do Bordel, achou que Yixing iria ficar ali a madrugada toda, mas quando procurou pelo chinês, Zico disse que ele havia ido embora.
Junmyeon não estava chateado, só um pouco confuso, será que ter dito que gostei de ouvir ele me chamando de namorado fez com que ele fosse embora mais cedo?
— Não. — Respondeu a própria pergunta. — Yixing não é assim. — bufou. — Que porra está acontecendo com você, Junmyeon? Se preocupando com isso.
— Licença. — Sorn abriu a porta e sorriu pequeno. — Podemos conversar, senhor?
— Já disse para me chamar apenas de Suho. — O mais velho balançou a mão de maneira preguiçosa. — Feche a porta. O que aconteceu?
— Não sei se a senhora disse o que aconteceu na minha noite com o Minho.
— Só por cima, segundo ela vocês apenas saíram para jantar e depois transaram. — disse e Sorn assentiu sentando em uma das poltronas, felizmente não era aquela poltrona. — Então o que você tem a falar?
— Ele me tratou muito bem, no entanto não disse nada demais. — falou. — Hoje Taemin foi com ele, e eu me sinto um pouco preocupada.
— Com o Taemin, suponho.
— Um pouco, na verdade eu estou preocupada com a situação em si. — suspirou. — Percebi que Minho pode parecer idiota, mas ele não é, e ele conhece pessoas grandes.
— Não posso te assegurar que não estamos correndo riscos, pois estamos. Minho é mesmo um homem grande, mas ele não pensa muito bem, ele não sabe planejar, eu conheço ele há mais de dez anos, nisso eu tenho todo o respaldo. — sorriu pequeno. — Porém eu acho que a Hyuna te deixou a par disso, então me diga logo o que te preocupa.
— Taemin. — disse brincando com seus dedos.
— Taemin? — Perguntou confuso.
— Não sei se a senhora lhe explicou, mas o Taemin é filho de dois policiais lá do Japão, os dois vivem brigando, claro que nada demais. — riu baixinho. — Taemin desde que começou a trabalhar conosco lá na casa ele deixou alguns garotos e garotas apaixonadas, normal também... Só que ele se apaixona pela pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanfictionJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...