Bordel – Capítulo Quinze.
--
Yixing bem que tentou, mas Junmyeon conseguiu se esgueirar e ir embora na madrugada. O Kim não podia negar do quanto gostou de passar o sábado com o Zhang, mas o seu trabalho precisava de atenção, ele não poderia deixar tudo nas mãos da Hyuna mesmo que confiasse nela, o Bordel era seu e ele presava por isso.
― Achei que ia passar o fim de semana com ele e não apenas o sábado. ― Hyuna disse escorada na parede que dá para a cozinha e Junmyeon deu de ombros sentado no sofá sem olhar para a mulher. ― Eu não sei há quanto tempo você está nesse chove não molha com ele, então vou me calar e deixar que você faça o que quiser.
― Faz uns meses, estamos ficando faz algumas semanas, mas estamos nessa tensão sexual desde que ele chegou, vai fazer um ano. ― Resmungou. ― Eu só não sei o que fazer, Hyuna.
― O que é difícil? ― Hyuna se aproximou, a mulher já estava de pijama e segurava um copo de uísque, não fazia muito tempo que havia chegado do Bordel, saiu e deixou tudo nas mãos de Sehun, precisava pensar.
― Tudo.
― É realmente difícil ou você está tornando difícil? ― perguntou sentando ao lado do amigo e oferecendo a bebida a ele, que negou. ― Junmyeon, eu estou há anos nessa merda de vida, eu trocava sexo por dinheiro no Bordel, eu saí dali querendo fazer outra coisa e olha o que eu fiz. Fui para o Japão, abri uma casa de stripper e vez ou outra transo com alguém dali por causa do dinheiro. Por anos eu disse que só estava nessa vida porque as outras coisas eram difíceis, mas eu as tornei difíceis, eu as criei assim na minha mente e por isso não mudo de vida.
― Eu não tenho nada contra o meu trabalho.
― Eu sei que não, eu estou falando da sua vida pessoal. Você torna tudo envolta dessa parte como difícil e coloca as pessoas como as culpadas, sendo que o que não falta é alguém querendo dar o rabo e o coração pra você. ― Hyuna bufou e ele riu. ― Mas você diz que é difícil, sendo que é tão fácil.
― Eu não nasci para um relacionamento. ― murmurou. ― Pode ser chato me ouvir repetir isso sempre, mas... Eu já sou um homem mais velho, o Yixing mal tem vinte e três anos, o garoto ainda vive explicando o que faz ou deixa de fazer pra mãe!
― Ele sabe que você é um cara mais velho, que tem mais responsabilidade que ele e outra inúmeras coisas, querido. ― ela suspirou ― Mesmo assim ele quer ficar com você.
― Eu não quero atrapalhar a vida dele, privá-lo de conhecer pessoas. Ele é jovem.
― Você também. Junmyeon, se ele quer ficar com você é porque ele sabe onde está se metendo. Se ele sair ferido ou não achar que você é o que ele espera, problema é dele, ele sabe muito bem onde quer ficar e com toda certeza sabe que se sair machucado a culpa não é totalmente sua.
― Como foi no Bordel? ― mudou de assunto e a mulher revirou os olhos. ― Minho apareceu lá?
― Sim, babou pelo Taemin. ― Junmyeon sorriu. ― Tem a ver com herança, Junmyeon. Não é amor pelo seu rabo ou posse, é dinheiro.
― O pai dele morreu, ele que toma conta de tudo e agora aparece uma herança?
― Taemin vai descobrir mais, só sei que tem a ver com uma herança e ele conseguir tomar o Bordel pra ele.
― Hyuna. ― Junmyeon encarou a mulher. ― Yina.
― O que?
― Só pode ser... Que droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordel [ zyx + kjm]
FanfictionJunmyeon, dono de uma casa de shows chamada Bordel. Yixing, segurança de uma casa de shows chamada Bordel. Onde... Yixing se apaixona por Junmyeon, o seu chefe e treze anos mais velho que si. E que sempre deixou bem claro que ele não é nenhum ti...