Capítulo 12

2.8K 267 254
                                    

Bordel – Capítulo doze.

"Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem. Sou jovem pra ser velha, e velha pra ser jovem. "

---

Quando o dia amanheceu Junmyeon nem quis sair daquela cama, seu corpo estava cansado, sua mente meio confusa, mas seu coração parecia feliz. Ele não saberia explicar.

Não passou a mão na cama ou procurou por Yixing, muito menos ficou triste pelo chinês não estar ali do seu lado, na verdade preferia assim, tinha um pouco mais de liberdade. Foi ao banheiro depois de catar suas roupas, tomou um banho rápido – vestindo as mesmas roupas – e lavou o rosto. Chegou a procurar por uma escova de dentes por ali, mas só achou a do Zhang... E nunca na vida ele usaria a escova de dentes de outra pessoa, sendo parceiro de sexo ou não.

Ele saiu do quarto e olhou tudo pelo pequeno corredor enquanto tentava lembrar onde ficava a sala, o apartamento era mediano, mas confuso para o mais velho que nunca havia entrado em um daquele tipo. Ele chegou a sala e olhou para o lado vendo uma pequena parede que pelo visto separava para a cozinha, a cada passo ele percebia o quão diferente era aquele apartamento e o quão caro parecia.

Quem era Zhang Yixing? Quem era o seu segurança gostoso?

Tá que quando o contratou pensou em pesquisar toda a vida dele, saber até quantas pessoas beijou na vida, mas se contentou apenas em pedir exames de sangue e um pequeno resumo de Sehun. Confiava no Oh, mas agora estava começando a ficar curioso sobre o mais novo.

— Bom dia. — Ele nem havia percebido que estava encostado no balcão da cozinha, Yixing estava terminando de fazer algo no fogão. — Quer algo? Estou fazendo omeletes.

— Não, obrigado. — Respondeu observando a sala.

— Pergunte, Junmyeon. — O chinês disse risonho colocando o omelete no prato e desligando o fogão virando-se para o Kim. — Você entrou na cozinha calado e ficou olhando, se eu não falasse algo você ainda estaria viajando. Eu falei, você respondeu e voltou a viajar.

— Acho que não precisava descrever, sabe. — murmurou puxando um dos bancos e sentando. — Você disse que havia trabalhado por alguns meses como segurança e tudo mais. Posso estar errado, mas duvido que trabalhar por alguns meses tenha sido o suficiente para pagar esse apê.

— Sou traficante chinês.

— É, eu já imaginava. — Junmyeon disse se servindo e o mais novo riu. — Sério, bebê, o que você fazia antes e tudo mais?

— O senhor Junmyeon quer me conhecer? Estamos evoluindo do lado contrário, que emocionante. — Yixing colocou os pratos no balcão, se esticou um pouco segurando o queixo do mais velho e selou os lábios.

— Eu nem escovei os dentes.

— Apenas te dei um selinho, não chupei sua língua. — Disse virando e abrindo uma gaveta, tirando de lá uma escova de dentes na embalagem.

— Quem guarda coisas de higiene pessoal na cozinha?

— Minha mãe, peguei a mania com ela. — Deu de ombros colocando a embalagem perto do Kim. — Eu comecei a estudar administração a pedido da minha mãe. Meu pai faleceu e ela queria que eu fosse igual a ele nisso, mesmo não tendo uma empresa e tudo mais ela queria que eu fosse um administrador.

— Yina me fez estudar Logística, foi um saco, não pelo curso, mas porque não era pra mim. — disse e começou a comer.

— É, eu entendo isso. — bufou. — Fiz um ano do curso e larguei, meu pai havia deixado um dinheiro na minha conta. Eu peguei e vim morar aqui, meu irmão me ajudou durante alguns meses e com os bicos eu fui conseguindo me manter. Com o salário do Bordel é que eu consegui vir morar aqui.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora