Capítulo 2

2.9K 395 253
                                    

lembrando:  fanfic com palavrão pra caralho mesmo.

O lema da fic amigs: Se não gosta, não leia ~ chanyeol voices pq eu quero.




Bordel - Capítulo Dois.

"Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás."


Yixing nunca pensou que um dia estaria trabalhando em uma casa de shows, tá que não era algo surreal já que ele fazia bico como segurança a um tempinho, mas ainda sim de maneira nenhuma havia pensado nisso e pior,  sequer imaginado que poderia adorar o seu trabalho.

Ser segurança de uma casa de shows como Bordel era surpreendente na visão do chinês, ele não ficava na porta do local, mas sim andando por todo espaço protegendo ainda mais as pessoas que trabalhavam ali. Com isso começou a entender porque dá fama de um bom lugar e um antro de imundice, como as pessoas chamavam.

Era um lugar fantástico, mas a fama de que rola certos ''programas'' no local era verdade, porém nunca obrigado pelo espaço, cada um fazia porque queria.

A organização era impecável, Bomie não media esforços para organizar o espaço da melhor maneira possível e em dias de shows, Irene e Joy davam ainda mais um ar sexy para o local. Durante a tarde Yixing observava como todos trabalhavam, Sehun não parava quieto, e logo assim o chinês descobriu o porquê das dançarinas chamarem Sehun de chefe barra chefinho dois.

Lalisa era outra que corria de um lado para o outro, só parava para puxar a orelha dos dançarinos que sempre demoravam a se arrumar... Mas quem realmente Yixing admirava era Junmyeon.

Desde que colocou os olhos no coreano bonito e charmoso sentado naquela mesa grande com o semblante mais sério e sexy que Yixing viu na vida, o chinês não teve dúvidas de que estava fodido, e isso ficou ainda mais claro quando foi aceito e colocado para trabalhar dentro da casa e mais precisamente, bem próximo a Junmyeon.

O Zhang já estava há dois meses trabalhando, mas poderia escrever um livro dizendo todas as qualidades de Kim Junmyeon, a droga do seu chefe.

― Perdido em pensamentos como sempre. ― Chanyeol estalou a língua assustando Yixing e Baekhyun riu sentado no balcão do bar. ― Baekhyun, você não tem a droga dos figurinos para ver ao invés de ficar com esse rabo sentado no meu balcão?

― Agora o balcão é seu, querido? ― Baekhyun desceu e mostrou o dedo para Chanyeol. ― Fale para o Patrick vir a minha sala, preciso arrumar o blazer dele.

― Arrumar, sei. ― Mitch disse organizando as bebidas. ― Vai é comer ele que eu sei.

― Pelo menos eu pego alguém Mitch, e você? ― Baekhyun soltou e saiu andando enquanto Chanyeol ria da cara da Bartender.

― Ele não tá pegando o Patrick, vocês esqueceram que a Alex tá com ele? ― Jeongguk que estava ajudando Mitch se meteu. ― Baekhyun só tem olhos para o Chanyeol.

― Ah! Vão se foder, caralho. ― Chanyeol disse irritado e Yixing riu. ― Ei chinês, no que tanto você pensava?

― Acho que no corpo do nosso chefinho. ― Mitch falou rindo. ― Yixing come o Junmyeon com os olhos que todo mundo já sabe.

― Caralho Mitch, larga de ser fofoqueira. ― Momo disse entrando na área do bar. ― Reunião com todos os bartenders e dançarinos, alguém fez merda. Suho quer todos agora na sala dele.

Bordel [ zyx + kjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora