● Capítulo XV │ Espionagem e Silêncio ●

275 37 3
                                    

Depois dos vários protestos de Artemis conseguiremos sair de Waterfill e ir em direção á vila mais próxima ao castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois dos vários protestos de Artemis conseguiremos sair de Waterfill e ir em direção á vila mais próxima ao castelo.

Fazia pouco tempo desde que havíamos saído dali, mas tudo parecia ter virado um caos. Os mendigos pareciam ter se multiplicado, pudera já que desde a invasão do castelo vários servos vieram parar no meio da rua.

A vila que costumava ser tão limpa, agitada e pacífica estava totalmente ao contrário. A escuridão reinava.

É tão estranho entrar no reino que nasci e cresci encapuzada me esgueirando pelas beiradas fugindo de tudo e todos. A capa de Mabelle ficara grande demais e só seus lábios ficavam de fora, já Lincoln havia ficado extremamente atraente.

— Precisamos encontrar uma maneira de conseguir falar com Kieran — Lincoln apertou o broche que eu havia o entregado.

Meu esposo havia me explicado que ambos trocavam broches em forma de pedidos silenciosos de ajuda ou quando um fazia besteira o outro acobertava.

Não tive coragem para falar sobre a tal Clarissa, senti medo da resposta e talvez tenha sido egoísta em não informar notícias suas, mas não posso e não vou perder Lincoln.

Senti quando alguém puxou meu pulso me impulsionando para trás, era Mabelle com seus dedos finos.

— Guardas — moveu os lábios sem deixar que som algum escapasse.

Lincoln se esgueirou mais a frente e depois virou para trás movendo os lábios silenciosamente dizendo "Achei Kieran". Meu esposo imitou um pássaro que não reconheci, talvez um tordo.

Vi quando Kieran disfarçadamente ordenou aos guardas rebeldes que fossem na direção oposta á nossa, depois de um tempo ele veio ao nosso encontro.

— Eu estava preocupado — Kieran acolheu meu esposo em um abraço — Está bem?

— Estou — Lincoln encheu os olhos de lágrimas — O que é tudo isso?

— Um golpe bem maior do que você pensa — massageou as têmporas — Eles não querem só Aquila, querem o Noroeste e Winefall também, por isso meu pai me enviou como um espião.

— Não tem medo que eles descubra? — perguntei.

— Astrid sabe — respondeu.

— E não fez nada?

— Digamos que ela tem um interesse carnal em minha pessoa, enquanto eu estiver a servindo do jeito que ela quer, eu não serei exposto e Claire estará a salvo.

— É um jogo perigoso — Lincoln avisou.

— Eu sei, eu vi um homem ser arrastado e colocado no açoite, faz dois dias e ele ainda permanece lá — Kieran contou.

— Que homem? — perguntei temendo sua resposta.

— Seu irmão — respondeu e eu me quebrei por dentro.

A Ascensão da Rainha ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora