Dedicado á todos os meus leitores maravilhosos que estão vivendo isso comigo <3
PASSAMOS DOS 5K, VOCÊS SÃO DEMAIS :3
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR MON AMOURS <3
Já era noite quando Olívia adentrou o quarto com um olhar de preocupação tão diferente de seu olhar habitual.
— Anne eu sinto muito — meu coração acelerou violentamente.
— O que aconteceu? — levantei-me da cama.
— Príncipe Lincoln...
— Onde ele está? — as lágrimas já me vieram nos olhos.
— A Rainha acabou de receber um mensageiro com uma notícia horrível...
— Sem rodeios Liv — minhas pernas tremiam como vara verde.
— Os pais do Príncipe mandaram um mensageiro para avisar que o Príncipe não chegou ao seu destino.
— O quê? — minha voz pareceu se perder em um nada.
— Anne...
— Ele precisa de uma semana pra chegar lá.
— Sim, mas o mensageiro não os encontrou no caminho.
Só então percebi que Olívia havia chorado. Claro, a Capitã Kendra é sua irmã. Fui até ela e a abracei forte.
— Minha irmã... — soluçou alto.
— Eu vou achá-los — garanti e me afastei.
— Como? O quê? — olhou-me com confusão.
— Deseje-me sorte — segurei a barra do vestido e sai porta á fora.
As lágrimas em meus olhos me impediam de ver quem ou o que estava á minha frente, ouvi alguém me chamar, senti alguém me segurar, mas me desvencilhei e corri escada abaixo sem olhar pra trás.
Corri até o estábulo e fui até a égua que James costumava me ensinar a montar nas aulas, eu não era muito boa, mas também não era horrível, ao menos acho que não.
— Calminha garota — acariciei-a e ela pareceu reconhecer meu toque — Você e eu teremos que sair nessa chuva toda e teremos que ser fortes. Não posso e não vou perder o amor da minha vida sem lutar por isso, tudo bem?
Montei e saí desembestada, mas fui parada na porta do estábulo. James parou na frente da égua que freou antes de bater nele.
— Saia! — gritei.
— Onde você está indo? — perguntou preocupada, parecia estar preocupado, mas vindo de James não sei se posso confiar.
— Eu vou achá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha ♔
Romance❝ PARA TER A COROA É NECESSÁRIO NÃO TER UM CORAÇÃO❞ Annelise Green. O nome ecoou vindo da torre principal do grande Castelo construído sobre a ruína de muitas famílias. Os guardas se moveram com agilidade entre os súditos e em uma fração mínima de s...