● Capítulo XXXVIII - Confiar ou não confiar, eis a questão ●

2.6K 309 123
                                    

Capítulo dedicado á todos os meus lindos leitores :3

Capítulo dedicado á todos os meus lindos leitores :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os portões se abriram e havia uma aglomeração de pessoas no pátio, Rainha Helena estava no portão de entrada do castelo com uma expressão normal – ela é uma Rainha e rainhas não podem transparecer pânico –.

Dois soldados vieram em minha direção e tiraram Darin de cima do cavalo e apoiaram o corpo dele em seus ombros.

Olívia havia parado de chorar e agora estava em um silêncio mortal, Artemis foi até a Rainha e elas conversaram por pouco tempo.

— Levem o rapaz para um dos quartos e peçam que alguém cuide dele — a Rainha ordenou — Não há motivo para o pânico, tudo está sob nosso controle.

Murmúrios tomaram conta do pátio.

— Mas as ordens continuam as mesmas: Ninguém entra e ninguém sai — estava séria — Me acompanhe Lady Annelise.

— Liv vá para o meu quarto e me espere lá, tudo bem?

— Eu matei um homem Anne — seu olhar estava vidrado.

— Venha irmã — a garota de cabelos acobreados e muito parecida com Olívia veio até ela — Vou te levar aos aposentos da Princesa.

Deve ser a famosa Mabelle, a irmã favorita.

— Espere — pedi e elas pararam — Serei eternamente grata por ter salvado a minha vida Liv, eu amo você, você é minha irmã.

— Eu também te amo — havia lágrimas em seus olhos quando ela me abraçou.

— Quando você a levar para meus aposentos, poderia fazer um chá para ela e algo para ela comer?

— Sim senhora — Mabelle assentiu e saiu com a irmã.

Acompanhei Rainha Helena e Artemis que já estavam bem a frente, elas estavam caladas e seus semblantes extremamente preocupados. Fomos até a sala do trono que foi fechada após nossa entrada.

— Nada está indo bem e precisamos de um plano urgente — Rainha Helena contrariou o que acabara de falar no pátio.

—Você não deveria ter deixado o castelo Annelise — Artemis estava séria.

— Eu precisava saber como estava minha família.

— Eu sei, mas deveria ter me chamado para ir junto, seria mais seguro.

— Precisamos nos proteger Artemis — Rainha Helena andava de um lado para o outro — Nada me tira da cabeça que eles têm gente aqui dentro.

— Eu não deveria ter deixado meu irmão ir — lamentei.

— Qualquer um no seu lugar teria o feito — Artemis respondeu.

— Artemis está certa, mas tente usar o cérebro e não o coração — Rainha Helena aconselhou.

A Ascensão da Rainha ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora