Capítulo dedicado á todos os meus lindos leitores <3 Aos novos leitores: SEJAM BEM VINDOS. Aos que comentam e votam: AMO VOCÊS.
ATENÇÃO: SE CONSEGUIRMOS QUEBRAR O RECORDE DO CAPÍTULO ANTERIOR (45 COMENTÁRIOS, QUE É BEM MENOS QUE OS COMENTÁRIOS DOS OUTROS CAPÍTULOS) TEREMOS CAPÍTULO NOVO AMANHÃ, CORRAM GENTE COMENTEM EM CADA PARAGRAFO KKKKK LEMBREM-SE QUANTO MAIS CEDO O CAPÍTULO O PRÓXIMO CAPÍTULO SAIR, MAIS CEDO DESCOBRIREMOS QUEM É LOBO.
James estava parado no meio do quarto vestindo sua casaca de costas para mim, não trocávamos muitas palavras fora das reuniões com Rainha Helena.
Eu sei e aceito que seu tratamento frio e distante comigo tem haver com a maneira que o tratei desde que cheguei aqui, não nego que me machuca vê-lo a cada dia mais afastado.
— Onde está indo? — pergunto e ouço sua risada nasalada se desfazendo de minha pergunta.
— Agora se importa? — não respondi e ele abriu a porta.
— Onde está indo? — repeti firme.
— Tenho uma reunião com minha mãe e depois tenho assuntos a resolver com Capitã Kendra — logo com ela?
— Me espere eu vou também.
— Não, não vai — virou-se pela primeira vez — São assuntos meus.
— Sei exatamente quais são os seus "assuntos" com ela — fiz aspas com os dedos.
— Príncipes e Reis têm amantes Artemis, principalmente quando suas esposas não os dão valor.
— Estava demorando para termos essa conversa — revirei os olhos.— Não teremos essa conversa — virou-se e saiu.
♔
Eram apenas suspeitas, passei o dia inteiro acreditando que eram apenas suposições e que poderia ser apenas coisa da minha cabeça. Mas James não aparecera para o almoço e muito menos para o jantar.
Virei de um lado para o outro várias e várias vezes e o sono parecia ter fugido á cavalo. Levantei e caminhei até a janela, a chuva forte açoitava lá fora com a mesma força e velocidade que meu coração, que batia exacerbadamente rápido.
Onde está você James?
Como uma resposta a minha pergunta a porta se abriu e eu me virei.
— Terminou seus assuntos com sua amante, Vossa Alteza?
— Não lhe devo explicações — tirou a casaca e a pendurou, tudo isso sem me olhar.
— Deve sim.
— E por quê? — seus olhos encontraram os meus.
— Porque você é meu esposo — vociferei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha ♔
Romance❝ PARA TER A COROA É NECESSÁRIO NÃO TER UM CORAÇÃO❞ Annelise Green. O nome ecoou vindo da torre principal do grande Castelo construído sobre a ruína de muitas famílias. Os guardas se moveram com agilidade entre os súditos e em uma fração mínima de s...