● Capítulo XXI - Pressionada ●

4K 442 289
                                    

DEDICADO Á TODOS OS MEUS LEITORES

DEDICADO Á TODOS OS MEUS LEITORES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


James não havia aparecido para o almoço e isso estava começando a me deixar preocupada, Astrid também não havia dado as caras e isso me deixou bastante feliz.

Abri a porta do quarto de James e vi uma das servas do castelo, uma bem jovem e bonita, jogando charme para ele que ainda estava deitado na cama.

— Estou atrapalhando alguma coisa? — perguntei ríspida.

— Não, Lola já estava de saída — James olhou para a garota que ficou contrariada, sussurrou alguma coisa e saiu sem nem olhar para mim.

— Abusada essa garota — ergui a sobrancelha.

— Não aconteceu nada — apressou-se em se levantar.

— Não, imagina! — cruzei os braços — Você só está seminu deitado na cama com uma garota no seu quarto.

— Vamos parar por aí — estava prestes a sorrir, nojento! — Foi você quem arrancou minha camisa na noite passada.

— Opa, opa, opa — caminhei até ele — Olha o respeito que eu não arranquei sua camisa coisa nenhuma.

— Você está linda essa tarde — meu coração deu uma leve alteração.

— Não mude de assunto.

— Tudo bem, mas tenho um assunto sério para conversar com você — fechou o semblante.

— O quê? É muito grave? Tem haver com o Lobo? Astrid veio aqui? — ele riu com todas as minhas perguntas, mas logo fechou a cara novamente.

— Nada disso. Só que mamãe venho aqui mais cedo e conversou comigo sobre o nosso casamento — era tão estranho ouvir aquilo. Nosso casamento.

— Normal, ela é sua mãe e a Rainha.

— Artemis nós vamos nos casar em quatorze dias — O QUÊ?

— Você enlouqueceu?

— Ela que exigiu a culpa não foi minha — olhou-me com uma expressão confusa — Só para de fazer isso, por favor.

— Fazer o quê?

— Agir como se não quisesse isso — apontou para nós dois —... Como eu quero.

— Eu não quero.

— Quer sim e você sabe disso — insistiu.

— James pare com isso agora.

— Eu gosto de você sua tola! — vociferou — Por que você não consegue acreditar em mim?

— Eu acredito! — ele me olhou confuso — Mas não posso confiar em você.

A Ascensão da Rainha ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora