NOTA INICIAL DA AUTORA: DEDICADO Á TODOS OS MEUS LEITORES E COMO SEMPRE EM ESPECIAL AOS QUE COMENTAM E VOTAM <3
— Anne — senti meu corpo ser chacoalhado com suavidade — Seu Príncipe quer te ver e disse que é urgente.
Levantei em um pulo.
— Ele disse? Você o viu? — perguntei correndo até guarda-roupas — Como ele está? Parece bravo? Será que ainda está chateado?
— Anne para de bagunçar tudo que eu arrumei — Olívia estava de braços cruzados no meio do quarto — Vá se banhar — apontou para o banheiro como se fosse minha mãe — Porque se a futura rainha não percebeu eu já separei um vestido — apontou para a roupa estendida na outra metade da cama — E por pouco a senhora não destruiu.
— Desculpa, desculpa — levantei os braços em rendição.
— Posso saber por que ainda está com essas vestimentas? — Astrid entrou no quarto.
— Resolveu dar o ar da graça? — fitei-a.
— Estava ocupada fazendo coisas mais importantes do que ser babá de menina mimada — ergueu a sobrancelha.
— A menina mimada aqui tem uma pergunta para te fazer — cruzei os braços.
— Se for sobre James...
— É sobre meu irmão — assisti os olhos de Astrid quase duplicarem de tamanho — Vejo que te deixei nervosa.
— Não falo sobre pessoas que não conheço — desconversou.
— Uma vez você disse que eu sou muito mais parecida com meu irmão do que você pensou... Ponderei deixar para lá, pensei ter ouvido errado, mas isso ficou martelando na minha cabeça. De onde você o conhece?
Ela não respondeu, pareceu pensar, depois arrebitou o nariz voltando a sua postura soberba e elegante.
— Não lhe devo explicações Annelise — me olhou como se eu fosse um inseto — Arrume-se de uma vez e vá ter com o Príncipe. E tente não meter os pés pelas mãos e atrapalhar tudo.
Dito isso apenas saiu batendo a porta.
— Ela me assusta — Olívia confidenciou.
— Não á mim, não mais — estreitei os olhos ainda olhando para onde ela estava — Se ela acha que eu não vou descobrir a verdade... Está completamente enganada. Sou muito mais parecida com Sebastian do que ela pensa.
♔
Lincoln me esperava no jardim, ao me aproximar percebi que havia algo de estranho em seu comportamento normalmente tão calmo. Ele andava de um lado para o outro com as mãos postadas nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha ♔
Romance❝ PARA TER A COROA É NECESSÁRIO NÃO TER UM CORAÇÃO❞ Annelise Green. O nome ecoou vindo da torre principal do grande Castelo construído sobre a ruína de muitas famílias. Os guardas se moveram com agilidade entre os súditos e em uma fração mínima de s...