● Capítulo XI - Encurralada ●

4.6K 554 156
                                    


CAPÍTULO DEDICADO Á TODOS OS MEUS AMADOS LEITORES <3 

NOTA DA AUTORA: 

NOSSO PRIMEIRO 1K <3 <3 <3  DUAS SEMANAS E QUATRO DIAS DE A ASCENSÃO DA RAINHA. 

Nem consigo acreditar que isso é real. Isso é muito bom, essa sensação é maravilhosa.

Tô bem emocionada e quero agradecer aos meus leitores que tem sido um grande incentivo. Sem vocês isso não seria possível. ENTÃO MUITO OBRIGADA POR SEREM TÃO COMPANHEIROS E POR FICAREM SEMPRE AO LADO DE ANNIE E DO MEU. MUITO OBRIGADA POR EXISTIREM E DAREM UMA CHANCE A ESSA ASPIRANTE Á ESCRITORA. OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA <3 Que jeito melhor de comemorar se não for com um capítulo novo ein? 

 OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA <3 Que jeito melhor de comemorar se não for com um capítulo novo ein? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTEMIS LENNOR

Meus passos apressados me levaram direto a sua porta. Bati algumas vezes na madeira maciça e não tive resposta alguma, insisti novamente e novamente até que a porta finalmente se abriu.

James estava com uma cara terrível e havia uma garota deitada em sua cama. Eu revirei os olhos e meu estomago se revirou junto. Como ele consegue ser tão idiota?

— Saia — ignorei o homem sem camisa a minha frente e me reportei à garota desnuda — É para hoje querida.

— Você não tem o direito de mandar em nada aqui — James parecia furioso.

— Sério? — eu poderia esmurrá-lo até fazê-lo sangrar.

A garota passou rapidamente tombando em mim e eu fechei a porta após sua saída.

— É assim que você lida com as coisas James? Você quebra o coração de uma mulher e é assim que se medica?

Você me disse para quebrar o coração dela — colocou o dedo na minha cara e poderia ter o quebrado ali mesmo. Sorte dele que estou de bom humor.

— Não, eu disse para dar um jeito de se afastar. Seja lá o que você fez, foi cruel. Eu vi nos olhos dela.

— Desde quando se importa com ela Artemis? — estreitou os olhos me desafiando.

— Eu realmente pensei que você fosse melhor do que isso me enganou direitinho — desviei o olhar.

— Veio aqui só para me julgar ou só não consegue ficar mais que vinte e quatro horas longe de mim? — provocou.

— Oh querido! — arqueei a sobrancelha — Você e nada para mim dá no mesmo.

Eu sabia que havia ferido o orgulho dele e vivia fazendo isso sabendo que o irrito, mas me pressionar contra a parede não foi exatamente o que pensei que ele faria.

— Tem certeza disso Artemis? — apenas uma de suas mãos era o suficiente para circundar a parte dianteira da minha cintura — Porque eu acho que você está mentindo — enterrou a cabeça na curva do meu pescoço — Posso ver o jeito que você me olha, posso sentir o jeito que respira perto de mim...

— Espero que sinta isso — com um chute certeiro fiz com que ele desse um passo atrás e ficasse curvado.

— Um dia eu vou ouvir você implorar por mim Artemis e eu vou te dispensar como seu fosse só uma va...

— Se você tentar terminar essa frase eu arranco sua língua — ameacei — Na minha frente homem nenhum chamo uma mulher de vadia. Se vamos casar você deve anotar isso.

Se? Nós vamos nos casar e eu quero ver até quando você vai aguentar ficar ao meu lado sem implorar pelos meus carinhos — convencido! Tolo!

— Escute com atenção James — cheguei bem perto dele, a diferença de altura não era tanta — Você vai implorar por mim, eu te conheço bem... Você não aguenta quando eu digo — encostei meus lábios próximos ao ouvido dele — Jay... — ele suspirou e eu ri — Você é patético.

— Você é patética, você — vociferou parecendo outra pessoa.

— Poupe-me dos seus rompantes James Scolland, eu não tenho paciência para isso — saí batendo a porta.

Eu queria matá-lo, jogá-lo pela janela, rasgar sua garganta. Ninguém conseguia me deixar no limite como ele. James conseguia ser a pior das criaturas.

— Artemis — eu conhecia bem aquela voz.

— Lady Freya — forcei um sorriso — Minha doce e amada tutora, no que posso ajudá-la?

— O que estavas fazendo nos aposentos do Príncipe James? — seus olhos castanhos me encarando com desconfiança.

— Eu não estava lá, enlouqueceu? Estás vendo coisas Sayer? — fiz-me de desentendida.

— Vejo você de cochichos com a Corbiére, vejo você sair encapuzada, vejo reuniões secretas no seu quarto pela madrugada, vejo sua aproximação noturna com o Príncipe... O que você quer aqui no castelo Artemis? E eu quero a verdade.

— Tudo o que consigo entender é que estás a me espionar — enfrentei-a.

— Porque eu sei que você está escondendo coisas — retrucou corajosamente.

— Ela não está a esconder nada Sayer — Astrid apareceu com seus cabelos majestosos — Mas se ela estivesse eu lhe aconselharia a se manter longe de assuntos que não lhes diz respeito. Para o seu bem, para o bem do seu esposo — Astrid usava seu melhor tom de ameaça — Você tem um filho pequeno, não é Freya? Com quem ele fica quando o pai está na guerra e a mamãe está no castelo?

— Você não ousaria... — Freya avermelhou os olhos.

— Ah! Eu ousaria sim e como ousaria! — dito isso Astrid apenas virou as costas e saiu caminhando como se não tivesse acabado e ameaçar a vida de uma criança.

— Eu vou te dar um conselho sincero, pois admiro sua coragem — ela manteve sua atenção em mim — Não duvide do que aquela mulher é capaz, mantenha-se afastada e tudo ficará bem. Eu lhe prometo Freya.

— Eu não confio em você — fechou as mãos em punhos.

— Você vai ter que confiar, porque a barreira entre a destruição da sua família e aquela mulher — apontei para onde Astrid havia ido — Sou eu.

Ela nada mais me disse, apenas como Astrid me deu as costas e sumiu no corredor.

Ótimo, mais um problema para resolver.

— Eu sabia que você tinha um bom coração — virei para trás e me deparei com James recostado á sua porta.

— Por que não faz um favor a nós dois e me esquece?

— Eu tento Artemis e como tento! — riu — Mas você não me ajuda — bateu a porta.

Está escrito na minha testa "DÊ-ME AS COSTAS"? Todos resolveram me deixar falando sozinha. Eles estão loucos ou eu estou?


Nota da autora: Eu sei que esse capítulo não ficou lá essas coisas, mas estamos começando a conhecer Artemis e espero que gostem dela. 

Mais uma vez agradeço á vocês pelo 1k :3 

Xoxo da escritora que os admira muuito, Lady Allen. 

A Ascensão da Rainha ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora