DEDICADO Á TODOS OS MEUS LEITORES AMADOS E FOFINHOS <3
EM ESPECIAL AOS QUE COMENTARAM, VOTARAM E OS NOVOS LEITORES :3
O campo ainda parecia o mesmo desde que eu saíra daqui, é impressionante a maneira com a qual tudo parece nunca sair de seu devido lugar.
Hoje especialmente.
De longe assisti Genevieve sentada á sombra de uma árvore, algumas crianças estavam com ela, Gen sempre havia sido boa com crianças, mas eu não muito. Assisti quando Darin caminhou até ela com um lírio nas mãos, entregou a flor e saiu sem esperar ver sua reação.
— Darin — chamei-o ao me aproximar.
— Quem é viva sempre aparece — não havia muita animação em sua voz. Nem sempre havia sido assim.
— Sim — assenti — Esses são Olívia, Jace e Lincoln — apontei para casa um.
— Darin, Darin Powell — cumprimentou-os.
— Você é o famoso primo da Anne — Olívia sorriu e Jace rolou os olhos.
— ANNE — Gen gritou animada e veio acompanhada por uma das crianças — Estava tão preocupada com você — tocou meu rosto com cuidado, reconhecendo-me — Queria ter minha visão nesse momento para te ver vestida de princesinha — disse em tom de brincadeira.
— Também senti sua falta — abracei-a.
— Se me dão licença — Darin virou-se e saiu andando.
— Ele nunca vai me perdoar, vai? — perguntei.
— Ás vezes acho que ele nunca me perdoar — suspirou pesadamente e depois sorriu fraco — Mas não tivemos culpa, não sabíamos.
Não falei mais nada. Depois de fazer as apresentações vi quando Olívia, Jace e Gen começaram a caminhar e conversar como se já fossem velhos amigos. Sorri.
— Seria muito curioso se perguntasse por que seu primo a trata friamente? — Lincoln perguntou enquanto dava alguns passos incentivando-me a acompanha-lo.
— Coração partido.
— Claro que ele seria mais um pretendente... — entrelaçou suas mãos atrás de seu corpo.
— Não, não, não — neguei — Darin e eu somos como irmãos.
— Mas você disse "coração partido".
— É eu disse — assenti — Eu, Darin e Gen éramos inseparáveis desde crianças, não nos desgrudávamos por nada. Acontece que com o tempo Darin parou de ver uma irmã em Gen e viu uma mulher para casar, mas Gen não sabia disso e nem eu. Um dia vi Gen olhar demoradamente para o meu irmão, ele tinha acabado de voltar da primeira batalha e era como um herói na aldeia... Gen o admirava e não era de pouco tempo, mas nunca havia me dito nada porque ela sabia que Bash era meu irmão mais velho e o meu porto seguro, mas eu reparei naquela noite e reparei também que ele olhou diferente para ela quando ela dançou no meio da roda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha ♔
Romansa❝ PARA TER A COROA É NECESSÁRIO NÃO TER UM CORAÇÃO❞ Annelise Green. O nome ecoou vindo da torre principal do grande Castelo construído sobre a ruína de muitas famílias. Os guardas se moveram com agilidade entre os súditos e em uma fração mínima de s...