CHEGAMOS AOS 3K GENTE, OBRIGADA SEUS LINDOS 💜💜💜💜💜💜💜
Capítulo dedicado á todos os meus leitores, em especial aos que comentam, votam e aos novos leitores <3 Capítulo especialmente dedicado á alguém muito importante pra mim minha vovó que eu sempre amarei por toda a eternidade mesmo que não esteja mais aqui comigo :'(
James gemia de dor quando entramos no estábulo, abaixo da baia de seu cavalo havia uma espécie de sótão, empurrei James pela entrada secreta que dava em seu quarto, ele se contorceu quando repuxou o ferimento, passei pela passagem e colocando força nos braços e pernas consegui puxar a porta pesada que estava acima de nós.
— Não tinha outra passagem mais fácil? — reclamei.
— Essa é a mais fácil — ele me assegurou — Existe uma nos aposentos de minha mãe e outra na sala do trono que é a maior. Essas duas são difíceis para sair, impossíveis para entrar.
Enquanto ele me falava o rebocava escada acima. Eu odiava passar por aquele lugar, era úmido, frio, tinha cheiro de mofo e era muito apertado. Apoiei James na parede, abri a porta, puxei o brasão e a última porta se abriu.
Ajudei-o a se sentar na cama enorme e James me fitou como se esperasse alguma coisa de mim.
— Está me olhando assim por quê? — perguntei enquanto desamarrava as amarrações de sua camisa.
— Não pensei que teria que ser esfaqueado para te ter assim tão perto — abriu um sorriso mínimo.
— Não vou comentar essa asneira — puxei o tecido.
— Você ficou vermelha — notou.
— Se deite que eu vou pegar água para lavar esse ferimento — tentei o ignorar.
— Sim senhora.
Limpei o ferimento e fiz um curativo – dei o melhor de mim, mas nunca fui boa pra cuidar dos ferimentos de outra pessoa –.
— Artemis...
— Se for para falar coisas bobas é melhor ficar calado — cortei.
— Eu só ia agradecer — segurou minha mão — Obrigado.
— Isso não faz de nós amigos — avisei.
— Não quero ser só seu amigo.
Não falei mais nada. Eu sabia que ele estava falando a verdade, eu gostava disso, mas não demonstraria de maneira alguma. Não posso e não vou me dar ao luxo de ter uma responsabilidade dessas. Seria loucura.
— Quem é Wren? — pegou-me despercebida.
— Do que você está a falar?
— Ouvi quando o Lobo falou algo sobre esse tal Wren — encarou-me exigindo uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha ♔
Romance❝ PARA TER A COROA É NECESSÁRIO NÃO TER UM CORAÇÃO❞ Annelise Green. O nome ecoou vindo da torre principal do grande Castelo construído sobre a ruína de muitas famílias. Os guardas se moveram com agilidade entre os súditos e em uma fração mínima de s...