● Capítulo XXVII - Tocada ●

3.5K 401 199
                                    

DEDICO Á TODOS OS MEUS LEITORES AMADOS E CHEIROSOS, PRINCIPALMENTE OS SHIPPERS DE LINCANNE. TOMEM O REMEDINHO DE PRESSÃO E DE CORAÇÃO E VÃO LER O CAPÍTULO, SE ENFARTAREM A CULPA NÃO É MINHA MUHAHA

TODO MUNDO QUE SHIPPA LINCANNE, POR FAVOR SAIAM DAS SOMBRAS NESSE CAPÍTULO E ME DIGAM O QUE ESTÃO SENTINDO... FIQUEI MEIO INSEGURA NESSE CAPÍTULO E QUERO SABER O QUE VOCÊS ACHARAM... PLEASE 💜

 PLEASE 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia muitos convidados de vários reinos, não permitiram que eu entrasse com meu pai ou com minha mãe, então escolhi Olívia – minha dama de campainha e minha melhor amiga – para me acompanhar,  Astrid deveria entrar comigo também, mas estranhamente estava muito doente desde o casamento de James e havia ido passar um tempo com a mãe. Olívia estranhou esse fato por dois motivos: Astrid e a mãe discordavam em muitas coisas e a minha tutora quase não a via e a segunda coisa é que Astrid poderia estar morrendo que jamais saía do castelo. Com sua ausência Rainha Helena havia incumbido Artemis de ficar em seu lugar.

Não, nós não viramos amiguinhas. Era uma ordem da Rainha e nenhuma de nós queria ir contra ela.

— Estás deslumbrante — Olívia elogiou ao nos posicionarmos em frente a grande porta que ainda estava fechada.

— Obrigada — agradeci.

— Não esqueça Annelise, mantenha seus olhos nos do seu noivo e não os desvie para olhar pra ninguém — Artemis lembrou-me do conselho da Rainha.

— Tudo bem — suspirei tremendo.

— Posso mandar que abram a porta? — a morena perguntou.

— Sim.

E quando a porta se abriu assisti todos os olhares focarem em mim, principalmente certo par de olhos azuis que se enchiam de lágrimas a cada passo que eu dava para mais perto dele, Rei Oliver – seu pai – falou algo em seu ouvido e ele sorriu.

Sua mão segurou a minha, seus lábios tocaram minha testa e então seus olhos encontraram os meus. Felicidade. Tudo que eu estava sentindo se resumia a essa emoção.

Ajoelhamos um ao lado do outro. E depois de um belo sermão bíblico e de um discurso da Rainha Helena e depois de Rei Oliver, o padre finalmente chegou a parte principal. Eu e Lincoln dissemos o tão esperado "sim" e selamos nosso amor até que a morte do separe perante todos. Assinamos nossos nomes oficializando o todos já estavam cansados de saber: pertencemos um ao outro. Lincoln de Annelise. Annelise de Lincoln.

Depois dos vários aplausos nos levantamos, seus dedos entrelaçaram nos meus e junto aos convidados nos encaminhamos para o grande salão que estava tão enfeitado quanto no casamento de Artemis e James.

Logo os convidados começaram a dançar e a comer, mamãe e papai estavam muito felizes quando vieram até nós.

— Desejo toda a felicidade do mundo á vocês — mamãe me abraçou e sorriu para o meu esposo.

A Ascensão da Rainha ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora