● Capítulo XVIII - Machucada ●

4.3K 455 314
                                    

Capítulo dedicado á todos os meus leitores amados, fofos e cheirosos <3 

👑 EM ESPECIAL AOS QUE COMENTAM, VOTAM E AOS NOVOS LEITORES  👑

 👑 EM ESPECIAL AOS QUE COMENTAM, VOTAM E AOS NOVOS LEITORES  👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos os líderes das aldeias aliadas estavam na grande sala, era ali que sempre fazíamos reuniões secretas. James estava de pé no meio do cômodo com todos aqueles olhares de decepção e acusação mirados em sua direção. Meu coração apertou dentro do peito.

Astrid estava recostada á parede ao lado de onde havia uma cadeira grande – quase um trono, só que rústico – seus braços estavam cruzados, seu olhar em mim. Era pessoal. Não havia delatado James por lealdade ao Lobo, mas sim para me atingir.

— James — a voz presente, porém macia dele o fez visível — Sempre soube que me traria problemas — se levantou e saiu da escuridão — Por isso escolhi Artemis para tomar conta de você — James não é um animal para que eu precise tomar conta dele — Porém vejo que nem ela conseguiu lhe impor limites.

Havia um silêncio mortífero, todos olhavam para o Lobo como se ele fosse um rei, um líder, alguém a quem devem temer.

— Então tentou contar á Annelise sobre os planos? — se aproximou de James — Não pensou nas consequências?

— Pai, por favor — olhei suplicante para o homem ao meu lado.

— Fique quieta — nem olhou para mim.

— Já fez isso comigo uma vez, fará novamente? — recebi o olhar frio do homem que deveria me colocar em primeiro lugar em sua vida. Eu sou sua única filha.

  —  Mulheres assentem e se calam Artemis —  virou-se para frente. 

 Esse sempre foi meu problema. Nunca me calei ou assenti sem contestar primeiro.

— Não pensou que poderia morrer? — James e Lobo estavam agora frente a frente — Agora ajoelhe-se.

— Sou um Príncipe — James foi firme — Não vou me ajoelhar perante você.

— Não? — Lobo perguntou com um maldito sorriso dançando perigosamente em seus lábios.

— Não.

— Traga ela — Lobo olhou para o meu pai.

— Mas...

— Eu disse: Traga ela.

Papai pegou-me pelo braço e me levou até o lado de James, Astrid logo se pôs ao lado de Lobo, ela era a fiel escudeira dele. Onde estava Lobo estava Astrid.

— Vamos ver se não vai se ajoelhar — Lobo olhou para James e depois para mim — Ajoelhe-se.

— Não — respondi entre dentes.

A Ascensão da Rainha ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora