● Capítulo XXV - Casados ●

3.7K 395 131
                                    

ATENÇÃO: RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS QUE AINDA NÃO RESPONDI, SEI QUE ESTOU EM FALTA, MAS ESTOU SEM TEMPO. MAS PROMETO QUE RESPONDEREI, VOU TENTAR RESPONDER AINDA HOJE SE DER <3 

AOS NOVOS LEITORES: SEJAM BEM VINDOS E NÃO SE ACANHEM EM COMENTAR, ÁS VEZES DEMORO UM POUCO PARA RESPONDER, MAS SEMPRE RESPONDO :3

Capítulo dedicado á todos os meus leitores em especial aos que votam e comentam <3

Capítulo dedicado á todos os meus leitores em especial aos que votam e comentam <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de conversar com Lincoln senti-me mais leve, eu não sentia bem em ter essa rivalidade com ele. Éramos amigos até nossos pais começarem uma guerra entre nossos reinos após a morte de Sophie.

Minha Princesa Sophie era tão amável, dócil, em muitas coisas muito parecida com a Annelise de Lincoln, elas teriam se dado muito bem, a diferença entre as duas é que Annelise conhece o amor, já Sophie partiu sem conhecê-lo, pois achava que seria fraca se me amasse. Eu a amava como mulher, ela me amava como um amigo e mesmo assim iríamos nos casar até que um dia recebi a notícia que ela havia sido encontrada sem vida.

Havia muitas vozes femininas exaltadas, risadas altas e quando abri a porta houveram gritos de espanto.

— O noivo não pode ver a noiva — mamãe reclamou vindo até mim.

— Não há problema — ouvi a voz de Artemis — Não acredito em supertições.

Todas as minhas tentativas de não amá-la se tivessem dado certo iriam de água abaixo no momento em que ela apareceu coberta por um vestido branco e os cabelos cacheados soltos, Artemis me censurou com os olhos, mas não me importei.

— Você está linda — meu coração acelerado e minhas suando — Eu nunca vi nada tão bonito como você — a morena mordeu o lábio inferior e quase sorriu.

— Saia filho — mamãe me puxou para fora do quarto.

— Ela está linda — parecia um bobo, mamãe me sorriu.

— Gosta dela de verdade não é? — acariciou minha bochecha.

— Eu a amo — suspirei.

— Ela não sente o mesmo?

— Ela não acredita em mim e eu não posso culpá-la por isso.

— Então por que decidiu se deixar levar por esse sentimento?

— Porque eu tentei negar, mas nada nunca me machucou tanto mãe.

— Artemis gosta de você filho, apenas dê um tempo para ela aprender a lidar com isso — beijou minha testa — Só não cometa os mesmos erros novamente.

A porta se abriu e revelou minha noiva, meu coração acelerou como se fosse a primeira vez que eu a via naquele vestido, meus lábios se moveram formando um sorriso involuntário, ela tinha prendido boa parte do cabelo comprido, Lady Freya e Lady Tatia vinham logo após ela.

A Ascensão da Rainha ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora