ATENÇÃO: Ainda vou mandar betar os capítulos, então qualquer erros, por favor me perdoem <3
O guarda que estava ao meu lado era o mesmo que não havia me tocado mais cedo, caminhávamos em silêncio e isso me incomodava um pouco. Ele parou bruscamente em frente a uma grande porta branca, girou a maçaneta e abriu espaço para que eu entrasse e assim que o fiz ouvi a porta se fechar.
Havia uma cama enorme cheia de travesseiros, caminhei até lá e vi que a roupa de cama estava bordada, os desenhos pareciam ser de flores, na cômoda ao lado da cama havia um livro grosso e uma espécie de lamparina. Abri o guarda roupas e me deparei com um número de vestidos que jamais havia pensado em ter, os sapatos pareciam acumular a cada vez que olhava, dei um pequeno pulo certificando-me que não havia rangido algum. Corri até a cama e me joguei de costas, senti-me como se estivesse deitada nas nuvens.
Então é essa a sensação de deitar numa cama de verdade?
— Senhorita Annelise — ouvi a voz feminina.
Não havia percebido que alguém havia entrado. Sentei na cama com um pulo, a mulher a minha frente riu.
— Não precisa ficar acanhada sei como essas camas são um máximo — sorriu amigável.
O vestido azul marinho arrastava no chão, seus olhos castanhos esverdeados pareciam me estudar, seus lábios grossos contorcidos em um sorriso, seus longos cachos tinham um volume majestoso e sua voz como uma sinfonia de pássaros.
— Eu sou Lady Olívia e serei responsável por você enquanto estiver sob os cuidados da Rainha — apresentou-se.
— Eu sou... — Tentei falar. Tentei.
— Eu sei que você é — o sorriso dava a ela um "q" de criança.
Ela desfilou até o guarda roupas e examinou peça por peça até que pareceu ficar encantada por um dos vestidos, Olívia arrancou o vestido de dentro do guarda roupas e colocou na cama.
— Tome um banho relaxante e eu lhe ajudarei a se aprontar para o jantar — voltou para o guarda roupas — Garanto que será divertido.
Abri a porta e me deparei com um enorme banheiro, havia uma banheira de porcelana, despi-me de minhas roupas habituais e entrei na banheira e meu corpo pareceu derreter na água quase fervente, demorou poucos segundos para que me habituasse ao banho quente.
O tempo pareceu voar ou eu acabei cochilando, despertei com as batidas urgentes na porta.
— Senhorita Green — não era a voz feminina e suave de Olívia, mas sim uma voz presente de um timbre diferente de todas as vozes que já ouvi.
— Só um minuto — enrolei-me em um tecido macio e saí.
— Eu sou Astrid Corbiére e sou sua tutora — ela pegou na barra de sua longa saia e me reverenciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha ♔
Storie d'amore❝ PARA TER A COROA É NECESSÁRIO NÃO TER UM CORAÇÃO❞ Annelise Green. O nome ecoou vindo da torre principal do grande Castelo construído sobre a ruína de muitas famílias. Os guardas se moveram com agilidade entre os súditos e em uma fração mínima de s...